Conforme foi explicado no meu último comentário da primeira página deste tópico, o sistema já está pronto para funcionar com o PIX da Juno, só está faltando eles fazerem a alteração necessária lá, para que funcione no sistema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Eliseu Teles > CyberTech12 de Abril de 2022 as 9:59am
é complica duas empresas que trabalham juntas e não se comunica, cliente fica no meio um fala que esta tudo correto do seu lado e coloca a culpa no parceiro, do outro lado ouço a mesma coisa. ai ninguem sabe quem nao esta fazendo sua parte para resolver a situacao
porem acho que depende do mkauth essa questão, pois no boelto gerado no junto tem o pix,
outra ideia, o boleto proprio do juno deveria ter o pix tambem ai daria para usar o boleto proprio e receber apenas por pix com baixa automatica no sistema, o que seria uma ótima noticia que depende apenas do mkauth programar na isso na próxima atualização.
Ola , Perguntei ao pessoal da juno sobre o pix. e resposta em anexo. Esta faltando a funcionabilidade do pix , por o mk-auth não esta pronto para funcionar com a juno.
roberto pessoa > Glauco Oliveira Guerreiro26 de Abril de 2022 as 5:01pm
Respostas
Bom dia prezado(a),
Conforme foi explicado no meu último comentário da primeira página deste tópico, o sistema já está pronto para funcionar com o PIX da Juno, só está faltando eles fazerem a alteração necessária lá, para que funcione no sistema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Exatamente, é esse o unico problema.
Valores
é complica duas empresas que trabalham juntas e não se comunica, cliente fica no meio um fala que esta tudo correto do seu lado e coloca a culpa no parceiro, do outro lado ouço a mesma coisa. ai ninguem sabe quem nao esta fazendo sua parte para resolver a situacao
porem acho que depende do mkauth essa questão, pois no boelto gerado no junto tem o pix,
outra ideia, o boleto proprio do juno deveria ter o pix tambem ai daria para usar o boleto proprio e receber apenas por pix com baixa automatica no sistema, o que seria uma ótima noticia que depende apenas do mkauth programar na isso na próxima atualização.
Nessa brincadeira estou saindo da Juno pro gerancia net
tambem estou pensando nessa possibilidade.
pix e o futuro, não adianta remar contra a mare.
seria uma boa pedida colocar um qrcod no boleto proprio, com baixa automatica
Ola , Perguntei ao pessoal da juno sobre o pix. e resposta em anexo. Esta faltando a funcionabilidade do pix , por o mk-auth não esta pronto para funcionar com a juno.
pedro por favor acaba com essa baixaria
Boa tarde
Assim que a juno fazer a alteração, os boletos ja vao sair com o QR para pix, ou vamos terque fazer alguma alteração no sistema.
Para saber, pois se nao temos que acompanha sempre o tópico.
Se ja for tudo altomaticamente, na hora que imprimirmos novos boletos ja vamos ver o QR do pix.
Ve pra gente ai.
Obrigado a todos
Tá dificil, enquanto não houver um acordo com relação a taxa