PIX com Juno

alguem sabe me dizer se já possivel usar o pagemento PIX no boleto juno, ja procurei aqui em tudo e não acho de forma alguma

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Pessoal, caso queiram, tenho APi pix que funciona com qualquer banco, mas se quiserem consigo desenvolver a integracao para a juno direto pela API da juno.

     

    Sou provedor e desenvolvedor 

     

    Meu whatsapp 1599621-3328

     

    Segue link de um grupo sobre esse assunto e entramos em algum acordo bom a todos.

     

    PIX JUNO X MKAUTH

     

    https://chat.whatsapp.com/IDhM792igRmIvX0GK5MeyN

    PIX JUNO X MK-AUTH
    Convite para grupo do WhatsApp
  • Bom dia, cobrei da JUNO o BOLETO com PIX ja que o GERENCIANET esta funcionando faz tempo ja. eles me falaram o seguinte

     

    A Juno já possui o “Pix Cobrança: boleto com QR Dinâmico” e o “Pix: Cobrança Imediata” disponível via JUNO: API V2 e JUNO: API Pix.  Porém, a implantação desses 2 métodos de pagamentos é uma atribuição da equipe do sistema que você utiliza. Neste caso, sugiro que entre em contato com a equipe do sistema utilizado e verifique se eles possuem alguma previsão de liberação desses métodos de pagamentos.  Combinado?

    • Bom dia prezado(a),

      Conforme foi explicado no meu último comentário da primeira página deste tópico, o sistema já está pronto para funcionar com o PIX da Juno, só está faltando eles fazerem a alteração necessária lá, para que funcione no sistema.


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

      • Boa tarde

        Assim que a juno fazer a alteração, os boletos ja vao sair com o QR para pix, ou vamos terque fazer alguma alteração no sistema.

        Para saber, pois se nao temos que acompanha sempre o tópico.

        Se ja for tudo altomaticamente, na hora que imprimirmos novos boletos ja vamos ver o QR do pix.

        Ve pra gente ai.

        Obrigado a todos

  • é complica duas empresas que trabalham juntas e não se comunica, cliente fica no meio um fala que esta tudo correto do seu lado e coloca a culpa no parceiro, do outro lado ouço a mesma coisa. ai ninguem sabe quem nao esta fazendo sua parte para resolver a situacao 

    porem acho que depende do mkauth essa questão, pois no boelto gerado no junto tem o pix, 

    outra ideia, o boleto proprio do juno deveria ter o pix tambem ai daria para usar o boleto proprio e receber apenas por pix com baixa automatica no sistema, o que seria uma ótima noticia que depende apenas do mkauth programar na isso na próxima atualização.

  • Nessa brincadeira estou saindo da Juno pro gerancia net

This reply was deleted.