PIX com Juno

alguem sabe me dizer se já possivel usar o pagemento PIX no boleto juno, ja procurei aqui em tudo e não acho de forma alguma

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Tomara que dê certo logo!

    • tmb desejo mt, o cliente com o boleto na mão, mas assim qer pagar com pix, la vai eu ter q baixar manual

       

  • Tenho solução funciona com qualquer banco, sou provedor

     

    Chama whatsapp 15996213328

  • Entrei em contato com a Juno e informaram isso.

    A Juno já possui o “Pix Cobrança: boleto com QR Dinâmico” e o “Pix: Cobrança Imediata” disponível via JUNO: API V2 e JUNO: API Pix.

    Porém, a implantação desses 2 métodos de pagamentos é uma atribuição da equipe do sistema que você utiliza. Neste caso, sugiro que entre em contato com a equipe do sistema utilizado e verifique se eles possuem alguma previsão de liberação desses métodos de pagamentos.

    • resumindo e aquela historia quem veio primeiro o ovo ou a galinha

      a juno doz que falta o pedro resolver um ajuste pra intregar com o sistema da juno, o pedro diz que no lado dela ja ta pronto falta a juno

      retira logo a juno do sistema do mkath pedro eles nao querem comperar fica agente feito palhaco no meio da historia sem saber se vai ter atualizacoes futuras inovacoes fica complicado se fosse uma historia de 30 dias 60 dias mas vai fazer 1 ano ja e muito complicado.

       

      na epoca de eles queriam emplementar a juno com o mkath ate desenvolverdor eles queriam pagar ou mandar pra fortaleza um represetante da juno me falou no futurisp em olinda pe

      agora fica nesse lenga lenga

       

  • tenho uma api propria que funciona em parelelo com a juno, recebendo o pix e dando baixa automaticamente no boleto do cliente, sistema de chatbot com whatsapp

     

    Sou provedor tambem, me chame no whatsapp 15 99621-3328

  • entrei em contato hoje dia 03/04/22 disseram q sua api esta tudo funcional, depende do pedro, ai fica a duvida...

    e os clientes juno/mkauth sem o pix no boleto

  • Pedro por favor coloca um ponto final nessa historia, fala logo as verdades sobre essa funcao se vai sair do jeito que deve ser pelo seu sistema ou vai ter que alterar o teu sistema pra ficar compativel as versoes disponibilizada pela juno ?

    fica muito chato esse leva e tras de imformacoes

This reply was deleted.