Pedro tem como colocar opçao de responder chamados e contatos?
Quando alguem entra em contato so aparece abrir, seria interessante integrar um responder de forma que fosse enviado um e-mail para o cliente.
Direto do mk-auth
Pedro tem como colocar opçao de responder chamados e contatos?
Quando alguem entra em contato so aparece abrir, seria interessante integrar um responder de forma que fosse enviado um e-mail para o cliente.
Direto do mk-auth
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Responder todos as formas de contato, que atualmente algumas você só pode ver e excluir, e respondendo o cliente ver que você realmente está vendo o contato dele.
tambem preciso disso. pq so o suporte q tem como responder, porem dezenas de clientes so manda contato, ja chequei ate a desativar a opção de contato pra o cliente somente entrar em suporte so q fica chato assim
chamado vc pode responder, somente contato é que não...
é justamente o contato, ele aparece na pagina principal do mk-auth vc so pode abrir ou excluir, seria interessante poder responder ele tbm.
Pedro Filho disse:
quando agente nao responde parece que nao tomamos conhecimento, ativa a opção de resposta Pedro, pois que realiza o contato quer saber que vc leu
RIBEIRO'S NET - Flavio disse:
Poderia por favor, incluir a opcao de arquivar o contato feito pelo cliente?
Atualmente respondemos e temos que excluir. Mas tem coisas que sao relevantes ao relacionamento com o cliente e é importante guardar.
irei colocar...
A Galdino disse: