Começou novamente o problema na leitura dos boletos (retorno) passei um tempo com esse problema, falei com o Pedro que acertou pra mim, mas não sei o que mágica o home fez, agora começou de novo...
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
tetna um update manual...
Não deu certo Pedro, quando aconteceu isso da outra vez tu acessou remoto e acertou ele rapidinho, atualizei meu servidor Mikrotik V6.17, mas já tinha acontecido antes...
me passa em leitura+retorno@mk-auth.com.br um backup e o arquivo retorno que irei ver e se vc alterou algum dado da conta depois de gerar o boleto é muito importante me passar o dado alterado tb para resolvemos mais rapido o problema...
Jarbas Cogo Angonese disse:
Enviado. Tu não que acessar ele remoto como da outra vez?
Pedro Filho disse:
Pedro estou com um problema muito estranho parecido com este, o meu sistema está na versão 4.98 e está desde dia 15 do mes passado importando os títulos do Gerencianet / Fortunus com data de pagamento com o ano de 1969 e não entra estas informações na lista de baixas do Relatório Mensal pode verificar por favor. Agradeço desde já.(já fiz uma update manual e não resolveu porém, alguns apenas alguns títulos que está identificando.
Pedro Filho disse: