Após update realizada manualmente no dia 19/04, o sistema parou de enviar SMS. Quando seleciono o cliente e clico no icone de mensagem, o sistema só envia e-mail.
Tem mais alguém com este problema?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Você precisa enviar SMS com uma empresa confiável, pode confiar nos nosso serviços ok?
Somos da Facilita SMS LTDA
Há mais de 10 anos enviamos SMS na modalidade SHORTCODE, ou seja, sem problemas de o SMS não chegar ou o cliente reclamar da demora. Já temos centenas de clientes que usam MK-AUTH integrado conosco, e a integração é super simples e tranquila
Nosso telefone para contato: 51 32-090558
Rua Luciana de Abreu 471/602 Porto Alegre - RS
Manual de Integração como MK-AUTH
http://www.facilitamovel.com.br/enviar-sms-mk-auth.ft?utm_campaign=...
Abs,
Michel Santos disse:
ola amigos já esta disponível um manual para você implantar seu próprio sistema de sms , enviar sms com baixo custo e ainda mais ter a possibilidade de ter o controle total do seus sistema de envio , pode ser usando modem 3g ou uma chipeira com integração via SMPP tudo em vários manuais distribuídos e ainda suporte por email para implantação caso tenha duvida, acesse www.rapidosms.com.br e adquira seu manual e aprenda a implantar em seu data center um sistema profissional de envio de SMS . Aprenda a configura o servidor com loadbalance e controle de envio por tempo.
Possui total integração com MK-auth via API !
MIchel, obrigado pela dica, deu certo!
Cara, aqui essa opção vem com o "Recebe SMS" assinalado como NÃO no padrão, acabei de cadastrar um cliente teste pra ver (no Financeiro é só mudar pra SIM na hora do cadastro, mas é algo que passa desapercebido). Aqui a versão é a 4.98.
Se quiser alterar clientes em massa... não selecione nenhum cliente e clique no botão azul, lá em baixo, ao lado do sinal de +. Logo em seguida altere o que deseja.
A opção vem marcada como sim, por padrão.
Aqui é o seguinte: Quando cadastro um cliente novo, esse cliente vem com a opção "Financeiro/Recebe SMS" desmarcada por padrão. Os antigos estão marcados. Pra dizer a verdade não lembro se antigamente essa opção vinha com SIM como padrão ou com NÃO. Pedro, no Mysql, como posso fazer o update de todos de uma vez?
Abracos
Descobri o motivo pelo qual parou geral de enviar SMS. Após a atualização feita manualmente no dia 19/04, no cadastro dos clientes na parte financeiro: ficou marcada a opção de enviar SMS? ( ) SIM (X) NÃO.
Então quem continuar com o problema ai, por favor: confira o cadastros de seus clientes, na parte financeira.
Saudações a todos!
Ok amigo pedro, funcionou, segui a dica Alipio em colocar o /sms e deu tudo certo, creio que o problema não era no Mk-Auth, e sim na mudança no sistema da torpedus, pois funcionava com: torpedus.com.br e agora tem que colocar o: /sms no final ok !!!
Pedro Filho disse:
Hahahahaha Ô meu amigo, calma, olha só, o meganet parece que descibriu, na verdade nao ta salvando as sms dai o mk-auth ve o campo vazio e nao envia nada, agora como ele conseguiu por pra salvar nao sei mas procura o post dele ai ok?
Ontem enviou uma mensagem para o meu celular, depois parou novamente...(raiva). Ontem demoli meu teclado..hoje quebrei meu motinor LCD.
Tô vendo que: se não funcionar vou quebrar minha loja.
funcionou ??
Portal Mais Internet disse: