Após update realizada manualmente no dia 19/04, o sistema parou de enviar SMS. Quando seleciono o cliente e clico no icone de mensagem, o sistema só envia e-mail.
Tem mais alguém com este problema?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Parou mesmo
aqui não ta enviando aniversariante
aqui só chegou de madrugada u de suporte, mas tive instalação e de suporte durante o dia e não chegou
tem meses que não altero nada no sms, ver se não é problema no serviço de sms...
O problema começou após o update manual no dia 19, Pedro. Estou meio apavorado, pois dependemos das mensagens para enviar alertas para clientes. Não dá para ligar para cada cliente.
O engraçado é que quando seleciono o cliente e clico para enviar a mensagem...cai direto na pagina de e-mail...como se fosse enviar algum e-mail.
atualiza o seu mk-auth, e tenta que aqui ja resolveu, só falta uma coisa, parar de mandar sms pela madrugada.
Eu nao estou conseguindo enviar mensagem pela rnet! voces utilizam o serviço deles tb? minha mensagem no site deles da como enviada, mas nao chega no celular destino!
Fiz o update manual e não resolveu, Pedro Alves.
Se as msg de sms nao ficarem gravadas nao adianta que o mk nao envia, salve, reinicie o mk e depois va lá e confira se estao salvas. lembrando que é torpedus.com.br/sms
Michel Rodrigues disse:
Aqui acabou de voltar ao normal...são 22:15 "22/04/2012". Até agora não entendi o que aconteceu, se alguém souber de alguma informação, por favor: nos repasse.
Pois não podemos ficar sem sistema de SMS em um final de semana. Temos de explorar para saber onde foi a falha: se no MK-AUTH ou no sistema de SMS.
Att.
Michel Rodrigues (mais tranquilo agora)
Michel, pra ser na torpedus, tem que todos pararem e nem de sua área vc consegui emitir, se foi so no seu mk é nele que vc precisa rever o que foi, Mas que bom que ta tudo normal contigo agora, com o meganet parece que ele descobriu o problema. Abraços
Michel Rodrigues disse: