Parabens pela 4.40

Pedro so uma duvidas hehehhe 1 com quanto dias antes de vencer vai aparecer a pagina de aviso de titulos a vencer 2 as propagandas no hostsite sao padroes ou podemos mudar ? onde nao achei. 3 dica "um campo para enviar aviso para todos ou para um unico cliente." 4 Pedro teria como colocar em conf. gerais ou em financeiro.. uma área para a gente editar a nosso gosto a mensagem que o sistema envia para o email do cliente quanto vence um título ? do mais, parabens.. show show hehehheh

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • após o update nao exibe os clientes conectados no mk-auth e nem no "hotspot active" do mikrotik , tambem nao aparece mais a pagina de login e o cliente ja conecta direto sendo que nao uso cookies no "hotspot server profile"do mikrotik, sempre funcionou deste jeito é parou após update pra versao 4,40

  • O hotspot no seu mikrotik deve ter dado algum problema, pois o mk-auth so autentica!!

    CARLOS COSTA disse:
    após o update nao exibe os clientes conectados no mk-auth e nem no "hotspot active" do mikrotik , tambem nao aparece mais a pagina de login e o cliente ja conecta direto sendo que nao uso cookies no "hotspot server profile"do mikrotik, sempre funcionou deste jeito é parou após update pra versao 4,40

  • O meu continua ok
  • Amigo eu não vi essas propagandas no hotsite, quais vc esta falando?
    Eu nunca nem vi como é a mensagem que o sistema envia poremail, hehe.
  • A propaganda ta sendo um banner abaixo das noticias e uma abaixo do banner (contrato de prestação de serviço)
    quanto a mens. enviado via email e a seguinte.

    Tec-Redes - Internet Via Radio
    . Cobranca de mensalidade Prezado(a) assinante, essa mensagem é para avisa-lo que hoje se encontra vencendo conosco o título numero 436 referente a fatura desse mes. Caso já tenha sido paga, favor desconsiderar.
  • No meu não aparece propaganda não...

    Marcos Diirr disse:
    A propaganda ta sendo um banner abaixo das noticias e uma abaixo do banner (contrato de prestação de serviço)
    quanto a mens. enviado via email e a seguinte.

    Tec-Redes - Internet Via Radio
    . Cobranca de mensalidade Prezado(a) assinante, essa mensagem é para avisa-lo que hoje se encontra vencendo conosco o título numero 436 referente a fatura desse mes. Caso já tenha sido paga, favor desconsiderar.
  • 1 - 5 dias antes do titulo vencer ...
    2 - se o sistema for registrado não aparece e vc pode alterar a imagem do topo do site tb ...
    3 - ok, irei incluir ...
    4 - tb irei incluir esse recurso ...

    obrigado,
    Pedro Filho
  • Eu tbm gostei muito das ultimas modificações, principalmente a dos planos ocultos!
  • pedro tive um problema apos update 4.40 os clientes do plano night nao logava mais, dava acesso negado pra funcionat tive que entrar em cada cliente e enviar que nem agente teve que fazer quando fez updade da versao 3.x pra 4.x ?
  • ver se a hora do seu mk-auth esta correta, pq na troca de versão alterou o bd mais nesse update não.

    Walker Alves Silva disse:
    pedro tive um problema apos update 4.40 os clientes do plano night nao logava mais, dava acesso negado pra funcionat tive que entrar em cada cliente e enviar que nem agente teve que fazer quando fez updade da versao 3.x pra 4.x ?
This reply was deleted.