Pagina que exibe 5 dias antes não esta funcionando...

Olá Pedro!

Cara minha pagina de aviso dos 5 dias antes não esta aparecendo para  nenhum cliente.

Da primeira vez em que eu instalei o Mkauth  para fazer testes foi um colega que fez a configuração e estava aparecendo a pagina de aviso do 5 dia antes,agora que eu comprei a licença e instalei esta funcionando tudo certinho ( a pagina de corte ,aviso de  manutenção ta tudo redondo mas a de aviso  dos 5 dias antes não esta mas aparecendo  acho que  esta faltando alguma config  que eu não coloquei,você poderia mim passar esta config  ou mim tirar  esta duvida?

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Respostas

  • creio q essa mensagem de 05 dias antes do vencimente seja apenas para envio do email...

     

    e para quem usa o padrão do hotspot do mkauth que redireciona pra porta 90 após o login....

  • Não amigo ela aparece quando o cliente loga no hotspot,faltando 5 dias para vencer aparece  como se fose a pagina de aviso  ou bloqueio ( Aviso de Pagamento

     Pague em dia sua mensalidade).


    e evite o bloqueio ... mas  tem um tempo determinado  ela sai e entra a pagina  principal no brause...



    Felipe José Salata disse:

    creio q essa mensagem de 05 dias antes do vencimente seja apenas para envio do email...

     

    e para quem usa o padrão do hotspot do mkauth que redireciona pra porta 90 após o login....

  • procure no arquivo alogin.html

     

    <meta http-equiv="refresh" content="3; url=http://172.31.255.2:90/?login=$(username)&url=$(link-redirect)">

     

    esta linha é a responsavel por fazer esse redirecionamento para o aviso

  • usa a dica do Felipe ou envia os arquivos html personalizados que criei para o hotspot em:

     

    www.mk-auth.com.br/arquivos/hotspot.zip


    Felipe José Salata disse:

    procure no arquivo alogin.html

     

    <meta http-equiv="refresh" content="3; url=http://172.31.255.2:90/?login=$(username)&url=$(link-redirect)">

     

    esta linha é a responsavel por fazer esse redirecionamento para o aviso

  • Pedro eu estou usando os arquivos personalizado que vc criou  e o alogim esta correto.

    eu tenho que fazer alguma regra no mikrotike no nat?

    Pedro Filho disse:

    usa a dica do Felipe ou envia os arquivos html personalizados que criei para o hotspot em:

     

    www.mk-auth.com.br/arquivos/hotspot.zip


    Felipe José Salata disse:

    procure no arquivo alogin.html

     

    <meta http-equiv="refresh" content="3; url=http://172.31.255.2:90/?login=$(username)&url=$(link-redirect)">

     

    esta linha é a responsavel por fazer esse redirecionamento para o aviso

  • tenta abrir http://172.31.255.2:90 e ve o que aparece ...

    Adrian Carneiro disse:

    Pedro eu estou usando os arquivos personalizado que vc criou  e o alogim esta correto.

    eu tenho que fazer alguma regra no mikrotike no nat?

    Pedro Filho disse:

    usa a dica do Felipe ou envia os arquivos html personalizados que criei para o hotspot em:

     

    www.mk-auth.com.br/arquivos/hotspot.zip


    Felipe José Salata disse:

    procure no arquivo alogin.html

     

    <meta http-equiv="refresh" content="3; url=http://172.31.255.2:90/?login=$(username)&url=$(link-redirect)">

     

    esta linha é a responsavel por fazer esse redirecionamento para o aviso

  • Aparece uma pagina de busca MK BUSCA.
    para tirar uma duvida tem q fazer alguma regra no NAT ? Se sim qual a porta ( TO PORT) ?


    Pedro Filho disse:
    tenta abrir http://172.31.255.2:90 e ve o que aparece ...

    Adrian Carneiro disse:

    Pedro eu estou usando os arquivos personalizado que vc criou  e o alogim esta correto.

    eu tenho que fazer alguma regra no mikrotike no nat?

    Pedro Filho disse:

    usa a dica do Felipe ou envia os arquivos html personalizados que criei para o hotspot em:

     

    www.mk-auth.com.br/arquivos/hotspot.zip


    Felipe José Salata disse:

    procure no arquivo alogin.html

     

    <meta http-equiv="refresh" content="3; url=http://172.31.255.2:90/?login=$(username)&url=$(link-redirect)">

     

    esta linha é a responsavel por fazer esse redirecionamento para o aviso

  • com hotspot não é preciso mecher no nat somente com o redirecionamento feito pelo arquivo alogin.html já é para resolver, tem certeza que falta 5 dias para o boleto de seu cliente vence e vc colocou alguma mensagem para a pagina de 5 dias antes em configurações no webadmin ??

    Adrian Carneiro disse:
    Aparece uma pagina de busca MK BUSCA.
    para tirar uma duvida tem q fazer alguma regra no NAT ? Se sim qual a porta ( TO PORT) ?


    Pedro Filho disse:
    tenta abrir http://172.31.255.2:90 e ve o que aparece ...

    Adrian Carneiro disse:

    Pedro eu estou usando os arquivos personalizado que vc criou  e o alogim esta correto.

    eu tenho que fazer alguma regra no mikrotike no nat?

  • Eu estou fazendo testes  com um NOT  e vou no finaceiros titulos a receber e configura a data para  vencer 5 dias antes  do dia q estou testando no caso hoje fica  no caso configurado para vencer 5 dias.

    No webadmin  esta  com  a pagina original q vem so acresentei  uma frase.Pedro no NAT eu coloco a regra  do corte e da manutenção e estão todos entrando redondinho bloqueia o cliente  e tal ,fiz um NAt  só para testa   com uma regra que achei  aqui no forum mas esta entrando a pagina de depois do vencimento do titulo,eu preciso muito é da q avisa 5 dias antes pois  80% dos meus clientes  são esquecidos e eu não estou usando banco ainda.Quando criamos regra no NAt a TO PORT redireciona para cada pagina não é? se sim  vc poderia mim fornecer cada porta  para cada pagina ex 89 é manutenção  ,85 pg corte ...

    Pedro Filho disse:

    com hotspot não é preciso mecher no nat somente com o redirecionamento feito pelo arquivo alogin.html já é para resolver, tem certeza que falta 5 dias para o boleto de seu cliente vence e vc colocou alguma mensagem para a pagina de 5 dias antes em configurações no webadmin ??

    Adrian Carneiro disse:
    Aparece uma pagina de busca MK BUSCA.
    para tirar uma duvida tem q fazer alguma regra no NAT ? Se sim qual a porta ( TO PORT) ?


    Pedro Filho disse:
    tenta abrir http://172.31.255.2:90 e ve o que aparece ...

    Adrian Carneiro disse:

    Pedro eu estou usando os arquivos personalizado que vc criou  e o alogim esta correto.

    eu tenho que fazer alguma regra no mikrotike no nat?

  • Pedro !Aqui já esta funcionando,fui dormir e agora pela manhã quando fui logar apareceu a pagina de 5 dias antes,acho eu que quando alteramos ou modificamos algum item temos que  esperar algum determinado tem pois a maioria das alterações  que eu faço depois de lançadas não é executada imediatamente,ex : meus cleintes é programado para bloquear  dois dias  apos o vencimento,depois do cliente bloqueado eu faço um desbloquei manual ai demora mas de trinta minutos para  o sistema identificar  a data atrasada e  bloquealo novamento,então creio eu que é este atraso em reconhecer algo alterado no sistema que mim deixou perdido.

    Da uma  verificado pois acredito que  a galera possa está se batendo  um pouco na hora da config e mas ainda quem faz testes.Obrigado Pedrão!



    Pedro Filho disse:

    com hotspot não é preciso mecher no nat somente com o redirecionamento feito pelo arquivo alogin.html já é para resolver, tem certeza que falta 5 dias para o boleto de seu cliente vence e vc colocou alguma mensagem para a pagina de 5 dias antes em configurações no webadmin ??

    Adrian Carneiro disse:
    Aparece uma pagina de busca MK BUSCA.
    para tirar uma duvida tem q fazer alguma regra no NAT ? Se sim qual a porta ( TO PORT) ?


    Pedro Filho disse:
    tenta abrir http://172.31.255.2:90 e ve o que aparece ...

    Adrian Carneiro disse:

    Pedro eu estou usando os arquivos personalizado que vc criou  e o alogim esta correto.

    eu tenho que fazer alguma regra no mikrotike no nat?

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