Pós-Venda no Mk-Auth

Pedro/Patricia,

Boa noite!

Existe alguma funcionalidade ou indicação de como utilizar um "pós-venda" dentro do Mk-Auth?

Exemplo: um dia após ter feito uma nova instalação, ligar para o cliente e fazer algumas perguntas do tipo: "como você avalia o atendimento da nossa equipe técnica?", "você indicaria nossos serviços para um conhecido ou parente?".

Dentro desse "pós-venda" poderia também ter alguma opção para fazer "acordo" com cliente bloqueado/desativado, que por algum motivo ficou inadimplente.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Seria interessante a abertura automática de um ticket com o assunto "pós-venda" após a ativação do assinante.

  • Boa noite Marco!
    Quando falo em "pós venda", mim refiro a disponibilização do recurso dentro do MK-Auth, para que possamos utilizar com nossos clientes.
  • Determine alguem na sua equipe e os dias para que seja feito esse contato, diariamente essa pessoa acessa Suporte -> Controle de Instalações - Instalações Concluídas, relaciona os clientes depois dos dias determinados e faz a ligação... se der algum problema voce abre uma OS e boa senhores, sem complicações.

  • Anderson,
    Boa noite!
    inicialmente a ideia é essa, mais queria estender para os clientes que por algum motivo não efetuou o pagamento da mensalidade, logo, estava pensando em fazer algum tipo de negociação com o cliente. tipo (ele da uma entrada e parcela o restante).
  • Aqui faço isso e tenho obtido ótimos relacionamentos com meus clientes, inclusive uma vez por mês minha equipe de suporte entra em contato com exatamente tds os clientes.

    Anderson Anael disse:

    Determine alguem na sua equipe e os dias para que seja feito esse contato, diariamente essa pessoa acessa Suporte -> Controle de Instalações - Instalações Concluídas, relaciona os clientes depois dos dias determinados e faz a ligação... se der algum problema voce abre uma OS e boa senhores, sem complicações.

  • Legal Ronei, e sua base esta com quantos clientes?? baseado nesse número quanto tempo vcs se dedicam a entrar em contato com o cliente?? Pergunto pois desejo fazer o mesmo aqui. Obrigado

    Ronei Alcantara Botelho disse:

    Aqui faço isso e tenho obtido ótimos relacionamentos com meus clientes, inclusive uma vez por mês minha equipe de suporte entra em contato com exatamente tds os clientes.

    Anderson Anael disse:

    Determine alguem na sua equipe e os dias para que seja feito esse contato, diariamente essa pessoa acessa Suporte -> Controle de Instalações - Instalações Concluídas, relaciona os clientes depois dos dias determinados e faz a ligação... se der algum problema voce abre uma OS e boa senhores, sem complicações.

  • Aqui temos uma regra de principalmente evitar com que clientes com boletos vencidos a mais de 15 dias se torne um possível cliente "desativado" depois de 30 dias de bloqueio e tem dado resultado. Para isso vou em Financeiro -> Controle de Títulos -> Títulos Vencidos, lá estipulo uma data e exporto para o excel e peço p/ o pessoal ir ligando e avisando os cliente de uma maneira amigável. Tem me dado bons resultados.

    Leandro da Silva disse:

    Anderson,
    Boa noite!
    inicialmente a ideia é essa, mais queria estender para os clientes que por algum motivo não efetuou o pagamento da mensalidade, logo, estava pensando em fazer algum tipo de negociação com o cliente. tipo (ele da uma entrada e parcela o restante).
  • isso ai já é separado do pós-venda, fica mais para financeiro...

    Leandro da Silva disse:

    Anderson,
    Boa noite!
    inicialmente a ideia é essa, mais queria estender para os clientes que por algum motivo não efetuou o pagamento da mensalidade, logo, estava pensando em fazer algum tipo de negociação com o cliente. tipo (ele da uma entrada e parcela o restante).
This reply was deleted.