Respostas

    • Estou com o mesmo problema na V.22.03 atualizada em 14.11.2022.
      O problema ocorre quando imprime o contrato e no log do sistema.
      Não aceita nenhum tipo de acento ou ç.

      • a solução paliativa que fiz, mas que na minha opnião não concordo, foi via banco usando HeidiSQL remover todos os cedilhas e pontuações, substitui todos. Nas versões 19.01 que usávamos, tambem na 22.01 e 22.02 não tivemos esse problema.

  • estou com o mesmo problema no contrato
    "

    1.1. Cede, � t�tulo de empr�stimo ao COMODAT�RIO, os dispositivos, ativos e passivos de rede, ONU, ROTEADOR WIFI, CABO DROP, CONECTORES FAST E RJ45, FONTES, os equipamentos constantes da infraestrutura necess�ria para transmiss�o de dados sem fio, especificados em rela��o anexa, para seu exclusivo uso, nas condi��es do CONTRATO DE PRESTA��O DE SERVI�OS, que passa a regular e integrar o presente Comodato.

    1. OBRIGA��ES DO COMODAT�RIO

    Cuidar dos bens cedidos em Comodato, mantendo-os em perfeito estado de uso, gozo e conserva��o e restituindo-os, ao COMODANTE, na sua quantidade e qualidade ou valor monet�rio equivalente, em caso de perda, furto, roubo, m� utiliza��o, inutiliza��o parcial ou total, e/ou outra situa��o em que fique caracterizada a neglig�ncia e desrespeito �s premissas deste contrato pelo COMODAT�RIO;

    2.2.N�o transferir e n�o ceder a terceiros, a que t�tulo for, os itens contidos em rela��o anexa;

    2.3. Somente utilizar os itens da rela��o anexa para conex�o e comunica��o de dados sem fio atrav�s da Rede Internet via fibra �ptica da COMODANTE.

    2.4.N�o alterar quaisquer configura��es l�gicas dos equipamentos e itens da rela��o anexa em nenhuma hip�tese, nem sua localiza��o f�sica ou layout;

    2.5.                Efetuar pontualmente o pagamento dos boletos banc�rios no valor de 100,00, referente ao plano do cliente PLANO_30_MEGA_VIA_FIBRA  emitidos em virtude de restitui��o de valor monet�rio equivalente conforme descrita na cl�usula deste Contrato;

    2.6.                No �mbito da ADMINISTRA��O P�BLICA, as despesas decorrentes dos equipamentos e itens da rela��o anexa vinculados a este Contrato correr�o � conta das dota��es or�ament�rias espec�ficas em vigor e �s despesas dos exerc�cios subsequentes, pelas disposi��es a serem fixadas nos respectivos or�amentos, na forma da legisla��o aplic�vel. Ser� cobrado o valor de R$ 300,00 referente ao comodato do equipamento."

    estou usando a versao 22.03 :: L4.9

  • É a versão do mkauth, na 22.01 que usamos funciona sem esse problema.

This reply was deleted.