Nova Versão MK-AUT

Boa Noite. Bem que Mkaut poderia atualizar para uma nova versão paga! com mais recursos iguais outros sistema!estou tendo bastante problemas com baixa de boletos??? alguem sabe me dizer qual ultima versão do sistema? e quando vai sair uma nova versão ??? Atenção equipe MK-AUT faz um versão top ai do sistema que todos vão Elogiar

Att:

Carlos

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Problema em baixa é configuracao, mudanca de IP, etc... 

    • ja fizemos de tudo. sempre algum problema.

      • Sou provedor tbm, me chama no whatsapp 15996213328

  • Bom dia prezado(a),

    A última versão disponível pelo update é a 22.04.

    Para te ajudar com relação a baixa de boletos, informe qual banco ou gateway de pagamento está utilizando para gerar as mensalidades e caso seja o Gerencianet, houve uma mudança na URL em relação as versões mais antigas. Confira se a URL está de acordo com explicado no tópico abaixo:
    https://mk-auth.com.br/forum/topics/mudanca-de-php-para-hhvm-pedro
    Clique em "alterar" referente a conta cadastrada em Provedor > Contas bancárias, corrija caso não esteja correta e clique em "Gravar" para salvar.
    Confira se no cadastro dos clientes, esta selecionado a conta correta, em financeiro.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    mudança de php para hhvm - Pedro
    vi que na ultima atualização o sistema de arquivo mudou de php para hhvm, so que o link do gerencianet de retorno ainda ta esse /retorno/gerencianet_…
This reply was deleted.