Notificação de chamado Respondido

Bom dia,

Pessoal o mk-auth tem alguma opção ao qual as equipes internas são notificadas por chamado respondido? Sei que o cliente é notificado, mas aqui estamos com esse problema de uma equipe responde o chamado e o mesmo fica 2 a 3 dias parado devido a falta de notificação.

Caso não tenha, pedro tem como inserir uma opção que envia uma e-mail para o funcionário que abriu o chamado ou para o responsável que foi repassado o chamado.

Att,

Alexandre

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Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • a mesma mensagem que é enviada para o cliente ser enviada para o tecnico tambem ?

  • Sim, enviar para o funcionário que abriu o chamado.

    Obrigado

  • Pedro seria interessante que ao atendente adicionar um chamado e especificar um tecnico e mesmo recebesse um sms com a informação de que ele tem um cliente para atender "de nome tal" "endereço tal" "problema tal" e coordenadas de for possivel! 

    Dessa forma não seria necessário estar ligando para avisar ao tecnico na rua!

  • acompanhando.

  • Pedro,

    envia para técnico o pdf da ordem de serviço.

    e-mail

    sms

    whatsapp

  • Seria bom o sistema enviase o chamado para o técnico selecionado na abertura do chamado, e quando fechar o chamado enviase um sms pra todos os técnicos.

  • ok...

    CSALEX disse:

    Sim, enviar para o funcionário que abriu o chamado.

    Obrigado

  • acompanhando.

  • acompanhando.

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