Bom dia,
Pessoal o mk-auth tem alguma opção ao qual as equipes internas são notificadas por chamado respondido? Sei que o cliente é notificado, mas aqui estamos com esse problema de uma equipe responde o chamado e o mesmo fica 2 a 3 dias parado devido a falta de notificação.
Caso não tenha, pedro tem como inserir uma opção que envia uma e-mail para o funcionário que abriu o chamado ou para o responsável que foi repassado o chamado.
Att,
Alexandre
Respostas
a mesma mensagem que é enviada para o cliente ser enviada para o tecnico tambem ?
Sim, enviar para o funcionário que abriu o chamado.
Obrigado
Pedro seria interessante que ao atendente adicionar um chamado e especificar um tecnico e mesmo recebesse um sms com a informação de que ele tem um cliente para atender "de nome tal" "endereço tal" "problema tal" e coordenadas de for possivel!
Dessa forma não seria necessário estar ligando para avisar ao tecnico na rua!
acompanhando.
Pedro,
envia para técnico o pdf da ordem de serviço.
e-mail
sms
whatsapp
Seria bom o sistema enviase o chamado para o técnico selecionado na abertura do chamado, e quando fechar o chamado enviase um sms pra todos os técnicos.
ok...
CSALEX disse:
acompanhando.
acompanhando.