Ja existe uma nf com os paramentros informado'' bom dia, isso acontece quando ja se tem uma nota com mesma numeração ou está tentando gerar nota do mesmo titulo
🌎 Elton Pereira ✅ Suporte / Addons /API , realmete havia dado um erro e era o seguinte, o cliente era cnpj, e no cadastro dele em financeiro, estava tipo cliente 03 pessoa fisica, ai mudei para 99 outros, isso se deu em 3 clientes, dos 3 2 deu certo e esse agora esta com essa mensagem ''sem mensagem da sec da fazenda''.
entrei no cadastro mudei algumas insformações pra deixar igual outro cadastro que esta ok, mas ai eu tento emitir novamente a nota e diz '' ja existe uma nf com os paramentros informado''
como faço pra deletar e tentar fazer de novo?. o status fica ''PROCESSANDO''
Respostas
@Osney Honorio de Oliveira me chama no zap novamente la. para gente ver oque seria possivel meu nobre
sim ela ja existe, nao consigo deletar e nem retransmitir, e fica com a mensagem''SEM MENSAGEM DA SEC. DA FAZENDA''.
Ja existe uma nf com os paramentros informado'' bom dia, isso acontece quando ja se tem uma nota com mesma numeração ou está tentando gerar nota do mesmo titulo
🌎 Elton Pereira ✅ Suporte / Addons /API , realmete havia dado um erro e era o seguinte, o cliente era cnpj, e no cadastro dele em financeiro, estava tipo cliente 03 pessoa fisica, ai mudei para 99 outros, isso se deu em 3 clientes, dos 3 2 deu certo e esse agora esta com essa mensagem ''sem mensagem da sec da fazenda''.
entrei no cadastro mudei algumas insformações pra deixar igual outro cadastro que esta ok, mas ai eu tento emitir novamente a nota e diz '' ja existe uma nf com os paramentros informado''
como faço pra deletar e tentar fazer de novo?. o status fica ''PROCESSANDO''
@Osney Honorio de Oliveira reveja os dados do cliente pode ter algo errado no cadastro, espaços, caracteres invalido.
mesmo erro aqui. mes passado emitiu normal, esse mes so um cliente deu esse erro , ai nao conigo deletar pra tentar de novo.
Hoje e o ultimo dia do mês, sera se o Francisco Pedro da Costa Filho consegue nos auxiliar?
as novas nfcon geradas ontem e hoje esta normal, apenas a do dia 29 ficou com bug
aqui tambem esta asim
GRUPO CYBERNET me chama no zap tem meu numero no perfil.
O erro continua aqui, das notas geradas apenas 1 foi, o resto com o mesmo erro
-
1
-
2
de 2 Próximo