0 NFCOM SEM MENSAGEM DA SEC. DA FAZENDA Postado por Valderio da conceição o. almeida em 29 de Janeiro de 2026 às 14:38 Algum amigo já teve esse problema ? antes estava dando erro na inscrição Estadual, coloquei a correta, e agora está dando esse erro Visualizações: 79 Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH. Join MK-AUTH ★ ★ ★ ★ ★ Votos 0 Enviar-me um email quando as pessoas responderem – Seguir
Respostas
@Osney Honorio de Oliveira reveja os dados do cliente pode ter algo errado no cadastro, espaços, caracteres invalido.
mesmo erro aqui. mes passado emitiu normal, esse mes so um cliente deu esse erro , ai nao conigo deletar pra tentar de novo.
Hoje e o ultimo dia do mês, sera se o Francisco Pedro da Costa Filho consegue nos auxiliar?
as novas nfcon geradas ontem e hoje esta normal, apenas a do dia 29 ficou com bug
aqui tambem esta asim
GRUPO CYBERNET me chama no zap tem meu numero no perfil.
O erro continua aqui, das notas geradas apenas 1 foi, o resto com o mesmo erro
GRUPO CYBERNET se você ja emitiu desse mesmo cliente, verifica o complemento,o tampo agora é obrigatorio, não pode ter traços você pode colocar ate nome sem complemento . não coloque acento para evitar problema ou ate mesmo pode abreviar como SC
Mesmo erro aqui