NFCom rodando liso com MKAuth - Rio Grande do Norte

Amigos, gostaria de agradecer a equipe do MK-Auth pelo empenho!

No RN, todas as empresas de telecom já estão automaticamente habilitadas para emissão da NFCom (62), não sendo necessário solicitar cadastro algum. Não sei se é o caso dos demais estados! Inclusive, não precisei nem cadastrar o sistema emissor (MKAuth)!

Tive alguns contratempos com a implementação (como não conseguir importar o certificado), mas nada que não pudesse ser resolvido com o suporte que tive!

Meu muito obrigado!

O sistema está rodando liso, tanto com homologação, quanto em produção (aparecendo como concluido e com acesso a nota online).

Pra ajudar os colegas, aconselho a instalarem uma maquina do zero (como fiz)! Comprem uma licença nova, se for o caso (foi o que fiz). R$ 85,00 não é nada, pelo que o sistema faz!

Façam backup da versão em uso e subam na versão nova (depois de tudo testado, claro).

Só não sei como imprimir a NF, ainda! laughing

Adendo 1: O campo de nome do cliente, lá nas listas da NFCom, deveria ser o nome completo, não o nome resumido. Da forma como está, é muito mais complicado de encontrar o cliente, ou teremos um trabalho danado, para poder encontrar clientes com o mesmo nome, como MARIA, por exemplo.

Adendo 2: A possibilidade de emissão da NFCom antecipada, pois algumas empresas só efetuam o pagamento mediante a NF. Logo, teremos problemas!

De resto, é só alegria!

13770274872?profile=RESIZE_710x

13770275692?profile=RESIZE_710x

13770274884?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Como você configurou na "Engrenagem", utilizou portas ou seu Mk-Auth está com IP público ?

• Boa tarde. Seria Possivel utilazar a url de retorno utilizando o Mk TUNNEL ?

• Flavio Silva importe ele em algum PC e depois exporte. O meu também é A1 e não dava certo nem na versão instalada do zero! Exportei do meu PC, coloquei um outro nome e uma senha com letra maiúscila, minúscula, número e caractere especial. Botei pra importar e deu certo!

13770351280?profile=RESIZE_584x

13770351467?profile=RESIZE_584x

13770351482?profile=RESIZE_584x

Utilize uma senha com letras maiúsculas, minúsculas, números e caracteres especiais!

13770352258?profile=RESIZE_584x

Aqui, é onde o certificado exportado será salvo!

13770352066?profile=RESIZE_584x

Depois de exportado, tente importar, o que você exportou, no MKAuth.

•  Bom dia.

Compre o certificado A1 em formato .pfx e tambem nao salva no Mk-Auth. Instalei a maquina do zero, para nao ter problema, mas não deu certo.

MK-AUTH 25.07 :: TUX 6.12

• único sortudo do fórum inteiro! rsrsrs

• Thais Lima seu certificado está instalado em uma maquina Windows?

• Bom dia!

Poderia me dar um auxílio com o certificado digital? Ainda sigo sem conseguir anexar o meu.

• Antônio Soares, tranquilo! Ajudarei no que puder!

• Bom dia Bruno add vc como amigo pra ser possivel vc tenta mim ajuda aqui ainda n consegui, como vc teve exito ja sabe como fazer

• Bom dia prezado(a),

Que bom que conseguiu colocar em produção.

Agradecemos o feedback.

Se ajudar, segue o comando para setar o nome completo no campo nome resumido; (se for executar, gere um backup antes.)

UPDATE sis_cliente
    SET nome_res = nome;

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

This reply was deleted.