Amigos, gostaria de agradecer a equipe do MK-Auth pelo empenho!
No RN, todas as empresas de telecom já estão automaticamente habilitadas para emissão da NFCom (62), não sendo necessário solicitar cadastro algum. Não sei se é o caso dos demais estados! Inclusive, não precisei nem cadastrar o sistema emissor (MKAuth)!
Tive alguns contratempos com a implementação (como não conseguir importar o certificado), mas nada que não pudesse ser resolvido com o suporte que tive!
Meu muito obrigado!
O sistema está rodando liso, tanto com homologação, quanto em produção (aparecendo como concluido e com acesso a nota online).
Pra ajudar os colegas, aconselho a instalarem uma maquina do zero (como fiz)! Comprem uma licença nova, se for o caso (foi o que fiz). R$ 85,00 não é nada, pelo que o sistema faz!
Façam backup da versão em uso e subam na versão nova (depois de tudo testado, claro).
Só não sei como imprimir a NF, ainda! ![]()
Adendo 1: O campo de nome do cliente, lá nas listas da NFCom, deveria ser o nome completo, não o nome resumido. Da forma como está, é muito mais complicado de encontrar o cliente, ou teremos um trabalho danado, para poder encontrar clientes com o mesmo nome, como MARIA, por exemplo.
Adendo 2: A possibilidade de emissão da NFCom antecipada, pois algumas empresas só efetuam o pagamento mediante a NF. Logo, teremos problemas!
De resto, é só alegria!


Respostas
Como você configurou na "Engrenagem", utilizou portas ou seu Mk-Auth está com IP público ?
Boa tarde. Seria Possivel utilazar a url de retorno utilizando o Mk TUNNEL ?
Flavio Silva importe ele em algum PC e depois exporte. O meu também é A1 e não dava certo nem na versão instalada do zero! Exportei do meu PC, coloquei um outro nome e uma senha com letra maiúscila, minúscula, número e caractere especial. Botei pra importar e deu certo!
Utilize uma senha com letras maiúsculas, minúsculas, números e caracteres especiais!
Aqui, é onde o certificado exportado será salvo!
Depois de exportado, tente importar, o que você exportou, no MKAuth.
Bom dia.
Compre o certificado A1 em formato .pfx e tambem nao salva no Mk-Auth. Instalei a maquina do zero, para nao ter problema, mas não deu certo.
MK-AUTH 25.07 :: TUX 6.12
único sortudo do fórum inteiro! rsrsrs
Thais Lima seu certificado está instalado em uma maquina Windows?
Bom dia!
Poderia me dar um auxílio com o certificado digital? Ainda sigo sem conseguir anexar o meu.
Antônio Soares, tranquilo! Ajudarei no que puder!
Bom dia Bruno add vc como amigo pra ser possivel vc tenta mim ajuda aqui ainda n consegui, como vc teve exito ja sabe como fazer
Bom dia prezado(a),
Que bom que conseguiu colocar em produção.
Agradecemos o feedback.
Se ajudar, segue o comando para setar o nome completo no campo nome resumido; (se for executar, gere um backup antes.)
UPDATE sis_cliente
SET nome_res = nome;
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
-
1
-
2
de 2 Próximo