Será necessário atualizar para a versão que vai sair para a emissão da nota 62.
Ainda não está disponível o update com a implementação da emissão da nota 62. Tem que aguardar o lançamento do update. Acompanhe pelo changelog: https://mk-auth.com.br/page/changelog-1
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento de suporte ao sistema ___________ MK-AUTH __________
Conforme a sua resposta para a pergunta do Arthur (Arthur é igual a 21 amigo, mesmas regras, impostos e etc. A unica diferença que não precisa gerar mais os arquivos para download e transmissão, o sistema irá transmitir os dados sozinho, não tem muito misterio...)
A minha dúvida é: Eu uso o MK Auth na versão 22.04:L4.9 -> essa versão já vai rodar automático para a novo modelo da NFCom e já vai fazer download e transmissão? Ou preciso atualizar a versão?
bom dia aproveitando esse post , no caso hoje 30 de outrubro eu ainda faco as notas do modelo antigo ne isso? do dia 01 de novembro ja e o novo sistema
Arthur é igual a 21 amigo, mesmas regras, impostos e etc. A unica diferença que não precisa gerar mais os arquivos para download e transmissão, o sistema irá transmitir os dados sozinho, não tem muito misterio...
Respostas
Ninguém sabe quando vai sair
Bom dia Eliseu e Conecta telecom,
Será necessário atualizar para a versão que vai sair para a emissão da nota 62.
Ainda não está disponível o update com a implementação da emissão da nota 62. Tem que aguardar o lançamento do update.
Acompanhe pelo changelog:
https://mk-auth.com.br/page/changelog-1
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Bom dia Aproveitando o topico, alguem já atualizou o sistema para emitir as NFcom?
Bom Dia Pedro,
Conforme a sua resposta para a pergunta do Arthur (Arthur é igual a 21 amigo, mesmas regras, impostos e etc. A unica diferença que não precisa gerar mais os arquivos para download e transmissão, o sistema irá transmitir os dados sozinho, não tem muito misterio...)
A minha dúvida é: Eu uso o MK Auth na versão 22.04:L4.9 -> essa versão já vai rodar automático para a novo modelo da NFCom e já vai fazer download e transmissão? Ou preciso atualizar a versão?
Bom dia prezado(a),
Os modelos 21 e 22 continuam valendo até dia 31/10/2025 (amanhã).
Atenciosamente,
bom dia aproveitando esse post , no caso hoje 30 de outrubro eu ainda faco as notas do modelo antigo ne isso? do dia 01 de novembro ja e o novo sistema
Pedro então já está pronto ?
Obrigado amigo. Última pergunta. Em configurações de planos, la no campo de alíquota. Vou ter que preencher algo? Sempre deixei aquele campo em 0
Arthur é igual a 21 amigo, mesmas regras, impostos e etc. A unica diferença que não precisa gerar mais os arquivos para download e transmissão, o sistema irá transmitir os dados sozinho, não tem muito misterio...
Boa tarde prezado(a),
Se for muito complicado, possivelmente disponibilizaremos algum passoa a passo, mas pode nem precisar, pois pode até ser intuitivo, como o atual.
Atenciosamente,