NFCOM 62 CHEGANDO

Pedro, boa tarde!

Quando sair a atualização da nova NOTA NFCOM 62, vai ter um passo a passo? Um video ou texto seila, algo do tipo?

Obrigado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Ninguém sabe quando vai sair

• Bom dia Eliseu e Conecta telecom,

Será necessário atualizar para a versão que vai sair para a emissão da nota 62.

Ainda não está disponível o update com a implementação da emissão da nota 62. Tem que aguardar o lançamento do update.
    Acompanhe pelo changelog:
    https://mk-auth.com.br/page/changelog-1

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

• Bom dia Aproveitando o topico, alguem já atualizou o sistema para emitir as NFcom? 

• Bom Dia Pedro,

Conforme a sua resposta para a pergunta do Arthur (Arthur é igual a 21 amigo, mesmas regras, impostos e etc. A unica diferença que não precisa gerar mais os arquivos para download e transmissão, o sistema irá transmitir os dados sozinho, não tem muito misterio...) 

A minha dúvida é: Eu uso o MK Auth na versão 22.04:L4.9 -> essa versão já vai rodar automático para a novo modelo da NFCom e já vai fazer download e transmissão?  Ou preciso atualizar a versão?

• Bom dia prezado(a),

Os modelos 21 e 22 continuam valendo até dia 31/10/2025 (amanhã).

Atenciosamente,

• bom dia aproveitando esse post , no caso hoje 30 de outrubro eu ainda faco as notas do modelo antigo ne isso? do dia 01 de novembro ja e o novo sistema  

• Pedro então já está pronto ?

• Obrigado amigo. Última pergunta. Em configurações de planos, la no campo de alíquota. Vou ter que preencher algo? Sempre deixei aquele campo em 0

• Arthur é igual a 21 amigo, mesmas regras, impostos e etc. A unica diferença que não precisa gerar mais os arquivos para download e transmissão, o sistema irá transmitir os dados sozinho, não tem muito misterio...

• Boa tarde prezado(a),

Se for muito complicado, possivelmente disponibilizaremos algum passoa a passo, mas pode nem precisar, pois pode até ser intuitivo, como o atual.

Atenciosamente,

This reply was deleted.