Bom dia
E dái gente; nada de nada da NFCOM 62 funcionar ?
nao consigo emitir ou se quer visializar alguma coisa no mkauth.
nao tem botoes de excluir para refazer
nem se vc fizer donwgrade apaga as notas SUPOSTAMENTE emitidas
vcs estão na mesma situação ou eu estou completamente por fora das atualizaçoes?
minha versão MK-AUTH 25.07 :: TUX 6.6

Respostas
gilberto leandro Peron - Não sei se te ajuda, mas sobre o numero da nota, tem um outro topico no site que mencinam isso.
Quando em homologacao, pega o numero do boleto.
Quando em produção, pega a partir do numero que foi configurado.
Se foi isso que queria saber, claro. Só tentando ajudar.
Fala @Pedro Filho. Eu nao usei mais nada. Nem homologação, nem produção. Estou no aguardo da sua autorização para faze-lo. Somente atualizaei o sistema e agora ele imprimi a nota, mesmo sem valor fiscal. Assim que vc der o OKAY eu "chego a taca" na produção. Meu medo é dar errado, eu ir arrumando e arrumando e pór final, nao conseguir eliminar as notas erradas e, Pedro Filho , tira o numero da nota para ser igual a do boleto! Deixe-nos escolher a partir do nr 1. Eu tenho 12 notas feitas pelo syncnfe.
e o XML de retorno Pedro? já disponibilizou para gente?
já está conseguindo usar em produção Gilberto ?
Não é possivel excluir a NFCom Gilberto, na produção tem que alterar os dados errados até o motivo da rejeição desaparecer, ou desistir do titulo e gerar outro, na homologação amigo vc ainda pode gerar novamente, basta apenas selecionar o titulo pago e clicar para gerar a nfcom, o sistema sozinho apaga a nota e gera outra, se não houver concluido uma nota antes para esse titulo na homologação no momento de processar ele não irá avisar que existe uma nota anterior com os mesmos dados, não sou bom de esquemas, estou pensando em como fazer um grafico dos passos para emitir...
fiz update, agora parou de gerar nfcom kkkk, mas agora esta dando para imprimir nf e exporta xml...
PZ Atualizei correndo aqui, mas meu XML veio uma lista de bloco de notas escrito que nao foi encontrado arquivo XML kkk
opa opa, vou dar update aqui
Xml já está disponível para download, na ultima atualização.
esta funcionando normalmente, só falta o pedro acertar a parte de exportar xml para enviar para o contador.
-
1
-
2
de 2 Próximo