Nao esta dando baixa em boleto e nem em pix

fui da uma olhada nos çog e achei isto

PHP Fatal error: Uncaught Error: Class 'MKAC_GERENCIANET' not found in /opt/mk-auth/jobs/GNET/BAIXAR-7BCA230B52BBF0124A2AEEEAAD5065A2B56E1FB1:13
Stack trace:
#0 {main}
thrown in /opt/mk-auth/jobs/GNET/BAIXAR-7BCA230B52BBF0124A2AEEEAAD5065A2B56E1FB1 on line 13
run-parts: /opt/mk-auth/jobs/GNET/BAIXAR-7BCA230B52BBF0124A2AEEEAAD5065A2B56E1FB1 exited with return code 255
PHP Fatal error: Uncaught Error: Class 'MKAC_GERENCIANET' not found in /opt/mk-auth/jobs/GNET/STATUS-001240815ABD8BD1CCC0D41891FACC710FED4F30:12

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Não está dando baixa nos boletos no sistema ou na plataforma do Gerencianet?
    Este erro é referente a uma baixa feita no sistema.

    Fez atualização antes de apresentar o problema?
    Qual a versão que está utilizando?

    Verifique no histórico de notificação, se há algum erro na notificação do Gerencianet: (A partir do passo 8 do manual abaixo)
    https://mk-auth.com.br/forum/topics/como-identificar-erros-de-emiss...


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    Como identificar erros de emissão e de callback na integração EFI - Gerencianet.API Bolix
    Como identificar erros de emissão e de callback na integração EFI - Gerencianet.API Bolix   Acesso ao histórico de requisições e identificação do err…
    • la no gerencianet nao tem erro, vou tentar atualza o sistema para ver se para

       

  • Boa tarde.

    Estou com um problema parecido, vários clientes pagaram hoje via QRCode Pix e esta demorando muito para dar baixa.

    Já fui no site da Efi e la não constam erros

    • Boa Tarde .  O pessoal do Efi reportou que o sistema estava dando delay nas confirmação de pagamento.

This reply was deleted.