Boa tarde, após atualizar o sistema, cadastrei um cliente e gerei os boletos, depois fui imprimir mas diz que nenhuma parcela foi encontrada.

Então resolvi tentar imprimir um carnê de um cadastro antigo e o mesmo erro aparece.

Segue imagem do erro.12882748281?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Confira se no cadastro dos clientes está selecionado a "Conta de boleto" correta.
    Salve o cadastro da conta de boleto novamente.
    Repare todos os clientes e reinicie a máquina.



    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  • Nenhuma configuração no cadastro dos clientes antigos que funcionavam normalmente foi alterada, mesmo assim conferi, reparei todos os clientes e reiniciei e não resolveu.

    Esse erro aconteceu após atualizar o MK-Auth ontem (27/08/2024)

  • Bom dia prezado(a),

    Me envie seu backup pelo privado, que vou verificar.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  • boa tarde a 24.04 esta com esse erro mesmo ou volta para 24.03 ou espera atualizaçao

  • Tambem estou com o mesmo problema aqui.

  • Bom dia prezado(a),

    Encaminhei para o Pedro.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  •  Bom dia, o problema já foi corrigido. Basta atualizar o sistema.

  • A parte mais complicada de todas é simplesmente lancar uma atualizacão pra corrigir um problema e acaba quebrando outras funcionalidades do sistema e gerando outros problemas.. e dai usuario com máquina em producão vira um testador BETA.. cada atualizacão uma novela.. 

     

    equipe poderia pelo menos pegar uns 2 ou 3 provedores pequenos com alguns boletos.. e testar neles antes de liberar geral pra todo o mundo atualizar.. porque depois são mais 40 dias no minimo de tópicos abertos de problemas com versão nova.. só complica mais a vida de quem está trabalhando porque perde 10minutos para atualizar o sistema e perde mais 30 dias refazendo e corrigindo cadastros e outros problemas que vai ocorrendo no caminho.

     

  • Bom dia!

    Problema Resolvido! Basta atualizar para última versao.

    Obrigado.

  • Bom dia Leandro Souza,

    Que bom que funcionou.

    Agradecemos o feedback.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

This reply was deleted.