Boa tarde, após atualizar o sistema, cadastrei um cliente e gerei os boletos, depois fui imprimir mas diz que nenhuma parcela foi encontrada.
Então resolvi tentar imprimir um carnê de um cadastro antigo e o mesmo erro aparece.
Boa tarde, após atualizar o sistema, cadastrei um cliente e gerei os boletos, depois fui imprimir mas diz que nenhuma parcela foi encontrada.
Então resolvi tentar imprimir um carnê de um cadastro antigo e o mesmo erro aparece.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Confira se no cadastro dos clientes está selecionado a "Conta de boleto" correta.
Salve o cadastro da conta de boleto novamente.
Repare todos os clientes e reinicie a máquina.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Nenhuma configuração no cadastro dos clientes antigos que funcionavam normalmente foi alterada, mesmo assim conferi, reparei todos os clientes e reiniciei e não resolveu.
Esse erro aconteceu após atualizar o MK-Auth ontem (27/08/2024)
Bom dia prezado(a),
Me envie seu backup pelo privado, que vou verificar.
Atenciosamente,
boa tarde a 24.04 esta com esse erro mesmo ou volta para 24.03 ou espera atualizaçao
Tambem estou com o mesmo problema aqui.
Bom dia prezado(a),
Encaminhei para o Pedro.
Atenciosamente,
Bom dia, o problema já foi corrigido. Basta atualizar o sistema.
A parte mais complicada de todas é simplesmente lancar uma atualizacão pra corrigir um problema e acaba quebrando outras funcionalidades do sistema e gerando outros problemas.. e dai usuario com máquina em producão vira um testador BETA.. cada atualizacão uma novela..
equipe poderia pelo menos pegar uns 2 ou 3 provedores pequenos com alguns boletos.. e testar neles antes de liberar geral pra todo o mundo atualizar.. porque depois são mais 40 dias no minimo de tópicos abertos de problemas com versão nova.. só complica mais a vida de quem está trabalhando porque perde 10minutos para atualizar o sistema e perde mais 30 dias refazendo e corrigindo cadastros e outros problemas que vai ocorrendo no caminho.
Bom dia!
Problema Resolvido! Basta atualizar para última versao.
Obrigado.
Bom dia Leandro Souza,
Que bom que funcionou.
Agradecemos o feedback.
Atenciosamente,