NÃO CONSIGO MUDAR DE VERSÃO 4.99 PARA OUTRA SUPERIOR.

Olá pessoal tudo bem? 

Estou com um probleminha e espero que vocês possam me ajudar atualmente estou usando o mk-auth na versão 4.99 até ai tudo bem. 

Já procurei alguns tópicos aqui e segui algumas explicações onde informa que o sistema puxa o update sozinho ou manualmente pelo putty, porém o que ocorre é o seguinte no web-admin ele está marcado o update automático e no putty ele mostra que foi concluída a tarefa, mais quando entro no web-admin ainda permaneço na mesma versão 4.99.

Obs.: Meu MK-Auth está conectado na internet pelo menos eu acho pois fiz testes de ping pelo putty  e o mesmo deu resposta. E o servidor se comunica tranquilamente com o gerencianet e envia emails automaticamente.

 

Minha duvida é eu tenho que pagar por outra licença para mudar de versão atual para outra superior? Ou essas atualizações são só de correções da própria versão em que estou?

Grato pelas respostas

WEB ADMIN.jpg

02.jpg

Captura de tela 2014-11-14 22.28.19.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Meu querido, 4.99 é a última versão do MK-Auth. Vovê está utilizando a versão mais recente do sistema, por isso não muda o numero da versão.

  • Ah vlw meu brother é que vi alguns perfil informando que estão usando 5.X e 6X de MicrotiK achei que tinha tbm versao para o MK-Auth nessas medidas, imaginei que eu estava com problemas kkk mais vlw Michel Rodrigues muito obrigado pela ajuda :D

This reply was deleted.