Muito Erro PPpoe 691

 Olá pessoal quando estou com uns 60 clientes online em media os novos clientes que estão tentando logar pelo pppoe fica demorando e dando muito erro 691

alguem pode me ajudar com esse ploblema, se eu desconectar e reconectar de imediator tambem não connectar usava hostspot como o ping tava subindo coloquei pppoe resolvel o ploblema de ping alto na rede

mais esse é o grande ploblema agora.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • erros de conexão sempre é falha do radius ver se alguma das opções abaixo não esta errada:

    Porta do radius accounting no mikrotik não é a padrão 1813 e a authenticate não é 1812;
    Tempo do interim update no mikrotik maior do que 3 minutos podem fazer o sistema desconectar clientes;
    Marcar a opção night sem querer no cadastro do cliente, assim o sistema irar desativar o mesmo alguma hora;
    Senha errada, as vezes o navegador troca a senha do cliente ao alterar algum dado do mesmo no webadmin;
    Tipo de conexão errado (hotspot e pppoe) no cadastro do cliente no webadmin;
    IP que o cliente usa no momento não é o mesmo ip gravado no sistema;
    MAC que o cliente usa esta errado, não é o mesmo gravado no sistema;
    Ramal que esta definido para o cliente não é o correto ou o ramal esta com ip errado;
    MikroTik não esta cadastrado no mk-auth, o ip secrect estão errados no webadmin.

    Ver tb se não ocorre falha de comunicação do mk-auth com seu mikrotik, com um ping de um para o outro vc observa por alguns instantes se responde corretamente ...

  • aqui tambem esta tudo certinho,e comecei a observar isso exporadicamente...

  • Meu ploblema foi o Switch com pouca memoria ou seja coloquei um switch melhor r resolvou meu ploblema coloquei uma rb 1100 como switch no meu caso.

  • acho que aqui deva ser outro motivo, ainda estou averigando. pois meus equipamentos sao todos com boa capacidade de processamento

     

This reply was deleted.