vi que na ultima atualização o sistema de arquivo mudou de php para hhvm, so que o link do gerencianet de retorno ainda ta esse /retorno/gerencianet_confirma.php, tenho que mudar ele para outro link ou esse fuciona ainda?, pois quando clico no icone do lado dele pra testa fica so carregando, ser o pedro pode ajudar nessa duvida.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
aqui voltou a aparece normal que ta dano codigo 200 e tudo ok, e eu nunca usei esse /api/ não, sempre foi /retorno/ des de quando eu trabalho com o mk-auth so uso assim.
Boa tarde. E no meu caso aqui como fica, ja eata tudo de acordo com o que foi orienteado aqui, sempre funcionou sem problemas, mas agora comecou a dar problema pra, nao eata dando baixa automatica. Por favor resolva isso logo 🙏
Boa tarde prezado(a),
Qual a versão do sistema?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Olá, mesmo problema comigo, cliente paga e mk-auth não dá baixa aí o cliente é bloqueado. Obs. aconteceu do nada sem mecher em nenhuma config.
Estou com o mesmo problema já atualizei para 22.02 e continua sem dá baixa em alguns boleotos, o cliente paga no pix ou petérica mas mesmo assim o sistema bloqueia.
PS.: Isso começou faz uns 15 dias, gerencio 2 provedores, os 2 estão com os mesmos problemas.
Bom dia prezado(a),
Se for referente a versão 22.02, esta questão já está sendo tratada em outros tópicos, segue um deles:
https://mk-auth.com.br/forum/topics/mkauth-nao-recebe-boletos-via-a...
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa pergunta