Movimentação no caixa, cliente excluído.

Olá

 

Percebi que, ao excluir um cliente, toda movimentação no caixa referente ao pagamentos dele somem mas, o caixa bate certinho, é so com o meu que isso acontece?

OBS: sim, eu poderia so desativar o mesmo mas, tem clientes que se eu pudesse excluia até da minha memoria.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Não posso afirmar com certeza, mas ao excluir o registro automaticamente tudo q é vinculado é excluído tbm.

    Minha sugestão é que vc mantenha desativado e o histórico por uns 3 a 5 anos pelo menos. 

  • 12994920482?profile=RESIZE_584x

    mais sobre oq falei... a movimentação de baixo é do cliente que deletei,
    a de cima um cliente que pagou hoje também,
    o mk-auth jogou o lançamento pra o nome desse cliente que pagou hoje também mas,
    ao ir ver no cadastro do cliente,
    esse boleto não conta la pois,
    não pertence a ele pois era do cliente deletado,
    que loucura,
    deveria ficar constando ali ainda o nome do cliente deletado.

  • Referente a manter o cadastro do cliente, se eu pudesse enviava ele pra o inferno, vou la querer manter cadastro dele.

     

  • entendo e me identifico, em relação a alguns clientes kkkkk, mas esses aí é q vc deve guardar mesmo o histórico ... acredito que seja em relação a referência, antes fazia referência ao cliente quando vc deletou dece ter referenciado errado, veja combsuporte pra identificar possível bug ... se vc tiver noção e conhecimento do banco de dados poderá analisar ou simular o erro, adicionando um cliente, uma fatura, dando baixa, removendo pra poder passar maiores detalhes pro suporte ... qual versão vc usa ?

  • Bom dia prezado(a),

    Mesmo que exclua o cliente, não é para alterar os lançamentos no caixa do sistema.

    O cliente foi excluído pelo webadmin, selecionando na lista de clientes e clicando em excluir?
    Qual a versão do sistema?
    O título era de uma mensalidade gerada dentro do sistema?
    Utiliza algum addon ?



    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  • Aqui no meu, todos os clientes desativados, somem da parte do financeiro no relatorio de titulos já pagos e também do controle do caixa, incomoda bastante mas como é uma situação pouco comun aqui pra mim a gente vai sobrevivendo com este b.ozinho. rs
    Seria bom se deste soluçao. 
    MK-AUTH 24.05 :: TUX 4.19 - PROXMOX LOCAL

  • Boa tarde prezado(a),

    Em testes realizados na versão 24.05, ao excluir ou desativar um ou mais clientes, não altera o saldo ou os lançamentos no caixa do sistema.

    Quando um cliente é desativado, todos os boletos deste cliente ficam "ocultos", mas não são excluídos.
    Ainda é possível visualizar os boletos dos clientes desativados acessando o detalhes do cliente em Clientes > clientes desativados ou pesquisar em Financeiro > listar todos os títulos filtrando com acesando as opções do botão com os três traços, que fica ao lado do botão "IR", marcando a opção "incluir clientes desativados" e depois aplicando.

    Já quando exclui o cliente, também exclui todos os boletos que foram gerados para este cliente.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

This reply was deleted.