Olá Pedro,

 

tenho aqui 5 planos cadastrados:

200k

300k

400k

500k

Turbo-50 (para o horário turbo a partir da 23:00h até as 06:00)

 

Quando alguns clientes logam na central do assinante e clicam no link serviços contratados, está aparecendo o plano "Turbo-50", e não o plano correto do cliente, mas é só em alguns clientes, não são todos.

 

Como posso contornar esse problema ?

 

Grato,

 

Marcelino.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • tem razão, irei alterar....
  • Não sei se chega a ser um problema, mas acho (não tenho certeza), notei o seguinte:

    quando chega na hora do horário turbo e o cliente clica na central do assinante em serviços contratados o sistema mostra corretamente o plano do horário turbo, porque é o plano daquela hora.

    Mas não posso afirmar com 100% de certeza se é um problema porque meu servidor não estava ligado na hora, liguei ele as 00:30h depois do horário turbo, por isso acho que ocorreu o problema, quando foi pela manhã cedo, as 08:00h, notei que estavam todos normais, com o plano correto de 300k pois já tinha passado o horário do turbo, e na hora do turbo agora a noite as 23:55h todos mostravam o plano turbo novamente, porque estava na hora do turbo e como o servidor estava ligado direto agora aí então todos entraram no plano turbo corretamente. Se for assim está correto então, mas quem vai saber melhor é você mestre Pedro.



    Pedro Filho disse:

    tem razão, irei alterar....
  • 10:00h da manhã, já passou do horário turbo, mas nos clientes ainda está mostrando o plano turbo na central e estão conectados no Mikrotik com o plano turbo também, reamente o erro procede. Aguardando.
  • Pedro, nem reiniciando o servidor volta ao normal, tem que reparar o cadastro do cliente para poder normalizar.
  • O plano turbo já está funcinando com o burst?

    Aqui uso com o burst será que pe por isso que está dando erro ?

    Mesmo o cliente logando durante o dia está aparecendo na queue o plano do horário turbo.

    Já deletei os cookies do hotspot e desloguei os clientes manualmente mas quando eles logam de novo, pimba, pegam o plano turbo de qualquer jeito.

This reply was deleted.