Ricardo Santos > RapNet24 de Fevereiro de 2022 as 9:34pm
Pelo que percebi a Juno realmente passou por alguma instabilidade hoje a tarde, acho que seria menos complicado informar isso aos clientes do que fazer pouco caso ou ficar jogando o problema para o Mk-Auth. Ficamos a tarde toda tentando e infelizmente sem sucesso. Conseguir inserir o boleto do cliente agora a noite quando cheguei em casa agora!
Conforme informei acima, nos testes que realizamos, funcionou corretamente.
Verifica se o sistema está com acesso a internet e se não há nenhum bloqueio entre o sistema e a Juno. Clique em "alterar" no cadastro da conta no sistema, Confere se os dados estão corretos comparando com a conta da Juno e clique em "Gravar" para salvar. Confere se no cadastro do ciente, esta selecionado a conta correta. Repare todos os clientes, selecionando todos e clicando no botão verde e reinicie o sistema.
Qual a versão do sistema que voc~e utiliza?
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Respostas
Pelo que percebi a Juno realmente passou por alguma instabilidade hoje a tarde, acho que seria menos complicado informar isso aos clientes do que fazer pouco caso ou ficar jogando o problema para o Mk-Auth. Ficamos a tarde toda tentando e infelizmente sem sucesso. Conseguir inserir o boleto do cliente agora a noite quando cheguei em casa agora!
Bom dia prezado(a),
Em testes realizados agora pela manhã, funcionou normalmete.
Faça uma nova tentativa, para um cliente que não foi feito a tentativa de gerar ontem.
Se funcionar, tenta nos clientes que testou ontem.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Pessoal do suporte MK-AUTH, podem nos ajudar com isso ? não funciona de jeito nenhum o juno, os boletos ficam tudo em branco, nem carrega nada.
E toda vez que entramos em contato com o juno eles pedem para falar com o suporte do mkauth. segue print em anexo.
Essa mensagem foi de agora de manhã, geramos um novo token porém sem sucesso.
Bom dia prezado(a),
Conforme informei acima, nos testes que realizamos, funcionou corretamente.
Verifica se o sistema está com acesso a internet e se não há nenhum bloqueio entre o sistema e a Juno.
Clique em "alterar" no cadastro da conta no sistema, Confere se os dados estão corretos comparando com a conta da Juno e clique em "Gravar" para salvar.
Confere se no cadastro do ciente, esta selecionado a conta correta.
Repare todos os clientes, selecionando todos e clicando no botão verde e reinicie o sistema.
Qual a versão do sistema que voc~e utiliza?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
JA ESTA TUDO FUNCIONANDO NORMALMENTE.