Respostas

  • Pelo que percebi a Juno realmente passou por alguma instabilidade hoje a tarde, acho que seria menos complicado informar isso aos clientes do que fazer pouco caso ou ficar jogando o problema para o Mk-Auth. Ficamos a tarde toda tentando e infelizmente sem sucesso. Conseguir inserir o boleto do cliente agora a noite quando cheguei em casa agora!

  • Bom dia prezado(a),

    Em testes realizados agora pela manhã, funcionou normalmete.

    Faça uma nova tentativa, para um cliente que não foi feito a tentativa de gerar ontem.
    Se funcionar, tenta nos clientes que testou ontem.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Pessoal do suporte MK-AUTH, podem nos ajudar com isso ? não funciona de jeito nenhum o juno, os boletos ficam tudo em branco, nem carrega nada.

     

    E toda vez que entramos em contato com o juno eles pedem para falar com o suporte do mkauth. segue print em anexo.10154089091?profile=RESIZE_400x

  • Essa mensagem foi de agora de manhã, geramos um novo token porém sem sucesso.

  • Bom dia prezado(a),

    Conforme informei acima, nos testes que realizamos, funcionou corretamente.

    Verifica se o sistema está com acesso a internet e se não há nenhum bloqueio entre o sistema e a Juno.
    Clique em "alterar" no cadastro da conta no sistema, Confere se os dados estão corretos comparando com a conta da Juno e clique em "Gravar" para salvar.
    Confere se no cadastro do ciente, esta selecionado a conta correta.
    Repare todos os clientes, selecionando todos e clicando no botão verde e reinicie o sistema.

    Qual a versão do sistema que voc~e utiliza?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • JA ESTA TUDO FUNCIONANDO NORMALMENTE.

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