[NOVO] MK-MSG 2.18: Automação Gratuita de WhatsApp para MK-AUTHA solução definitiva para reduzir a inadimplência e otimizar a comunicação com seus clientes. Integração direta entre seu MK-AUTH e uma API web de WhatsApp robusta. | ||||||||||||||||||
Funcionalidades em Destaque
| ||||||||||||||||||
Instalação Rápida e Fácil
| ||||||||||||||||||
Veja todas as imagens aqui:
| ||||||||||||||||||
| ||||||||||||||||||
| ||||||||||||||||||

Respostas
Robert Nunes Mattos Bom dia! O Mk-Auth faz o bloqueio dos clientes geralmente as 8h da manhã. No sistema eu deixei para enviar mensangem a partir das 08:30 para dar tempo de concluir a tarefa. Confira o horário que você agendou e configure acima desse tempo.
Fernando Lazarone Bom dia! Envio de pdf só diretamente pelo Mk-Auth. Integrando usando o o padrão Evolution API v2. Não sei se a versão nova 26.02 do Mk-Auth envia a NF.
Thiago
No meu sistema percebi que não foi enviado a mensagem de bloqueio ao cliente, demais mensagens "no prazo", "vencidas" e "recebidas" estão ok.
Estou com a ultima versão.
Boa noite, e possivel fazer envio do boleto em pdf e nfcom tambem ?
Infelizmente sempre existe o risco. O WhatsApp não tem sistema de bot igual o Telegram. Toda a conversa tem que ser orgânica de 1 para 1, ou seja, sua conta tem que ser antiga, você tem que conversar realmente e ter interação dos 2 lados. Não adianta ter um número só para enviar que ele vai cair rapidamente. Se a interação não for bilateral, não houver respostas do outro lado, fica fácil ser banido.
Robert Nunes Mattos pode bannir qualquer um bussing, ou normal. qualquer api que não seja oficial a meta pode banir é sorte ou azar kkk
Thiago,
Quanto a questão do banimento do whatsapp, não sabia sobre isto.
Aí me surgiu uma ideia, no sistema de mensagens, poder trabalhar com 2 ou mais whatsapp.
Assim as mensagens sairiam intercaladas ou randomizadas sobre os whatsapp online.
E sobre o banimento, ocorre apenas no whatsapp business? Quem poderia explicar melhor?
Fernando Lazarone não meu nobre, sempre existirá o risco. você corre risco tambem de não poder mais usar whatsapp nesse número.
Boa tarde, coloquei no whatsapp business para enviar, eles restrigiram minha conta em 24h... tem como burla isso ??
Thiago
Reinstalei Whatsapp API e funcionou corretamente a janela de configurações.
Top d+!
-
1
-
2
-
3
-
4
-
5
de 14 Próximo