[NOVO] MK-MSG 2.8: Automação Gratuita de WhatsApp para MK-AUTHA solução definitiva para reduzir a inadimplência e otimizar a comunicação com seus clientes. Integração direta entre seu MK-AUTH e uma API web de WhatsApp robusta. | ||||||||
Funcionalidades em Destaque
| ||||||||
Instalação Rápida e Fácil
| ||||||||
Painel de configuração das mensagens:
Painel da API para conectar ao WhatsApp:
Painel das configurações gerais e de agendamento:
| ||||||||
| ||||||||
| ||||||||

Respostas
wilson ferreira silva
Veja: https://www.youtube.com/watch?v=_RYJN1IkFE8
Use o template do Debian 13 que já existe disponível no Proxmox 8.
Em seguinda no container rode esses comandos:
apt update
apt upgrade
apt install curl
curl -O "https://raw.githubusercontent.com/usuariomega/mkmsg/main/install/install_mkmsg.sh"
chmod +x install_mkmsg.sh
./install_mkmsg.sh
Faça cada comando um por vez.
wilson ferreira silva Bom dia colega.
É tranquilo fazer, posso fazer para ti ou auxiliar, consegue subir uma vm ai com Debian 13?
Obs.: Deixar o Debian na msm faixa de IP do Mk.
mas uma vez obrigado pelo feedeback!
sou micro-provedor, não tenho consultor aqui é eu e eu mesmo! rsrsr
e não sei fazer essa instalação e integração!
tenho um servidor del com promox instalado e nele roda o mk-auth!
enfim, preciso de alguém para fazer a instalação!
Tannyor Lopes Mendonça
Bom dia! Ter até tem, mas seria um risco enorme! O seu banco de dados ficaria aberto para toda a internet e seria invadido em segundos já que o usuário e senha padrão do Mk-Auth está publicado aqui neste fórum e em todo lugar do Google. Uma solução seria usar a api do Mk-Auth, mas pelos meus testes, fica muito lento. Até para listar as páginas demora em torno de 2 a 3 segundos por página...
Outra solução é usar túnel SSH, nesse caso eu não precisaria mudar mais o IP do Mysql no banco de dados do Mk-Auth. Vou testar essa opção primeiro no meu ambiente, para depois publicar.
Obrigado pela sugestão.
wilson ferreira silva
Bom dia! Eu não faço suporte diretamente. Todo o sistema é gratuito e seu código fonte está publicado abertamente no Github. Se você é provedor, converse com seu consultor para instalar para ti. Esse forum é apenas para resolver alguns problemas ou bug relatados.
Bom dia Thiago
É possivel realizar a instalação por um IP válido? Meu mk não está localmente
, dai todo dia faço o backup nele e restauro em um localmente para pegar as atualizações dos boletos.
Bom Dia!
obrigado pelo feedback!
gostaria de mais informações, tem como passar teu zap?
wilson ferreira silva
O que o sistema faz é ler os títulos já gerados pelo Mk-Auth dos seus clientes e envia pelo WhatsApp. Não roda direto do Mk-Auth, precisa instalar em um servidor a parte ou usar máquina virtual.
boa noite!
tenho pouca experiencia com mk-auth, alguem poderia me explicar em um linguagem simples o que e para que serve e aplicativo?
ele roda direto no mk-auth?
Atenção, correções feitas:
Obrigado! Tannyor Lopes Mendonça , Fernando Lazarone , Robert Nunes Mattos
-
1
-
2
-
3
-
4
-