[NOVO] MK-MSG 2.8: Automação Gratuita de WhatsApp para MK-AUTHA solução definitiva para reduzir a inadimplência e otimizar a comunicação com seus clientes. Integração direta entre seu MK-AUTH e uma API web de WhatsApp robusta. | ||||||||
Funcionalidades em Destaque
| ||||||||
Instalação Rápida e Fácil
| ||||||||
Painel de configuração das mensagens:
Painel da API para conectar ao WhatsApp:
Painel das configurações gerais e de agendamento:
| ||||||||
| ||||||||
| ||||||||

Respostas
Thiago Sicoob gera chave pix.
Thiago
Ja tinha verificado se existia dois boletos, mas conferi novamente, e existe apenas um boleto do cliente a vencer.
Se quiser verificar, me chama no whatsapp 31998495013.
Outra coisa que percebi, ao instalar no Ubuntu, reparei que no Token de Autenticação apresentava caracteres diferentes do que digitei, apartir do 12º caracter. O que não aconteceu ao instalar no Debian, onde o Teken de Autenticação confere com o que digitei na instalação.
Espero ter ajudado no feedback.
Robert Nunes Mattos
Robert, você consegue verificar se esse cliente possui algum título duplicado? 2 Boletos para o mesmo mês ou 2 códigos de pix?
Eu não consegui reproduzir esse erro aqui.""
Tannyor Lopes Mendonça
Pode ser isso, o banco não usa as mesmas tabelas e não é compatível.
O Sicoob gera chave pix?
Sicoob.
Adicionei uma nova ferramenta: Versão 2.2
Adicionado simulador de notificações (Para os envios automáticos).
Tannyor Lopes Mendonça
Qual o seu banco?
Robert Nunes Mattos
Fiz algumas melhorias na listagem para evitar duplicados, veja se resolveu.
Deu certo meu amigo, instalei em cima do Debian, porém ele não puxou nenhum boleto no prazo, vencidos e pagos.
Vai nem com reza mano, vou reinstalar novamente em outra Distro, e retorno aqui para avisar.
Tannyor Lopes Mendonça
A API do WhatsApp roda em cima do IP da máquina virtual que você instalou. Verifique se esse IP mudou. De toda forma ele funciona com o coringa 0.0.0.0, se a VM tiver mais de um IP vai rodar em todos. Veja se da sua máquina local tem rota para a máquina da VM, provavelmente seja um erro de rede local.
Você pode também reiniciar a VM e verificar depois se o serviço da API está rodando com o comando:
pm2 status
pm2 restart whatsapp-api
ou verificar os logs:
pm2 log whatsapp-api
Para sair, aperte ctrl+c
Robert Nunes Mattos
Robert, você consegue verificar se esse cliente possui algum título duplicado? 2 Boletos para o mesmo mês ou 2 códigos de pix?
Eu não consegui reproduzir esse erro aqui.
-
4
-
5
-
6
-
7
-
8
de 8 Próximo