[NOVO] MK-MSG 2.10: Automação Gratuita de WhatsApp para MK-AUTHA solução definitiva para reduzir a inadimplência e otimizar a comunicação com seus clientes. Integração direta entre seu MK-AUTH e uma API web de WhatsApp robusta. | ||||||||
Funcionalidades em Destaque
| ||||||||
Instalação Rápida e Fácil
| ||||||||
Veja todas as imagens aqui:
| ||||||||
| ||||||||
| ||||||||

Respostas
Tannyor Lopes Mendonça
Eu vi que a tabela de PIX está vazia.
O Mk-Auth não tem integração para gerar o PIX automaticamente com o boleto da SICOOB. Conforme explicação em: https://mk-auth.com.br/forum/topics/qrcode-boleto-sicoob
Vou rever o código para aceitar listar clientes apenas com a linha digitável do boleto, mesmo se não tiver o PIX.
Existem outros problemas também como clientes sem telefone. Esses não serão listados.
Thiago enviado.
Bom dia Thiago
Vou gerar aqui e já te envio, obrigado.
Robert Nunes Mattos
Obrigado pelo backup, correção efetuada! Instale novamente.
A consulta SQL estava puxando titulos com valores deletados (O Mk-Auth não deleta de verdade) apenas marca como 1 se o titulo foi desativado. Coloquei o sistema para ignorar esses resultados.
Thiago
Realizei a instalação, conforme sugerido.
O cliente continua duplicado, conforme mensagem anterior.
Enviei para seu email o backup do mkauth.
Robert Nunes Mattos e Tannyor Lopes Mendonça
Se for possível, gera um backup do seu Mk-Auth e envia uma copia para o e-mail: usuariomega@gmail.com
Informa a versão que está uando do Mk-Auth no e-mail também. Eu vou importar no meu ambiente de testes e simular para entender o porque não está aparecendo/duplicando.
Robert Nunes Mattos
Isso, instala de novo.
É melhor destruir o container, criar outro e na parte da instalação já fazer tudo junto, sistema + api.
Deixa ele gerar aleatório na opção 1, que simplifica também.
Por padrão, se for instalar por cima, ele cria um backup do sistema e faz outra instalação limpando a pasta mkmsg. Na API o instalador apaga tudo e faz novamente sem salvar.
Tem que lembrar também de apagar o arquivo de instalação e baixar novamente ou fazer igual está no exemplo dessa página, com curl -O...
Me fala também a versão do teu Mk-Auth.
Thiago
Qual procedimento para atualizar? Instalar por cima?
Thiago Sicoob gera chave pix.
Thiago
Ja tinha verificado se existia dois boletos, mas conferi novamente, e existe apenas um boleto do cliente a vencer.
Se quiser verificar, me chama no whatsapp 31998495013.
Outra coisa que percebi, ao instalar no Ubuntu, reparei que no Token de Autenticação apresentava caracteres diferentes do que digitei, apartir do 12º caracter. O que não aconteceu ao instalar no Debian, onde o Teken de Autenticação confere com o que digitei na instalação.
Espero ter ajudado no feedback.
Robert Nunes Mattos
Robert, você consegue verificar se esse cliente possui algum título duplicado? 2 Boletos para o mesmo mês ou 2 códigos de pix?
Eu não consegui reproduzir esse erro aqui.""
-
6
-
7
-
8
-
9
-
10
de 11 Próximo