[NOVO] MK-MSG 2.8: Automação Gratuita de WhatsApp para MK-AUTHA solução definitiva para reduzir a inadimplência e otimizar a comunicação com seus clientes. Integração direta entre seu MK-AUTH e uma API web de WhatsApp robusta. | ||||||||
Funcionalidades em Destaque
| ||||||||
Instalação Rápida e Fácil
| ||||||||
Painel de configuração das mensagens:
Painel da API para conectar ao WhatsApp:
Painel das configurações gerais e de agendamento:
| ||||||||
| ||||||||
| ||||||||

Respostas
Thiago Boa tarde.
Blz, vou refazer a instalação aqui para testar.
Obg.
Tannyor Lopes Mendonça
Versão corrigida do sistema publicada. Instale novamente.
Tannyor Lopes Mendonça
Eu vi que a tabela de PIX está vazia.
O Mk-Auth não tem integração para gerar o PIX automaticamente com o boleto da SICOOB. Conforme explicação em: https://mk-auth.com.br/forum/topics/qrcode-boleto-sicoob
Vou rever o código para aceitar listar clientes apenas com a linha digitável do boleto, mesmo se não tiver o PIX.
Existem outros problemas também como clientes sem telefone. Esses não serão listados.
Thiago enviado.
Bom dia Thiago
Vou gerar aqui e já te envio, obrigado.
Robert Nunes Mattos
Obrigado pelo backup, correção efetuada! Instale novamente.
A consulta SQL estava puxando titulos com valores deletados (O Mk-Auth não deleta de verdade) apenas marca como 1 se o titulo foi desativado. Coloquei o sistema para ignorar esses resultados.
Thiago
Realizei a instalação, conforme sugerido.
O cliente continua duplicado, conforme mensagem anterior.
Enviei para seu email o backup do mkauth.
Robert Nunes Mattos e Tannyor Lopes Mendonça
Se for possível, gera um backup do seu Mk-Auth e envia uma copia para o e-mail: usuariomega@gmail.com
Informa a versão que está uando do Mk-Auth no e-mail também. Eu vou importar no meu ambiente de testes e simular para entender o porque não está aparecendo/duplicando.
Robert Nunes Mattos
Isso, instala de novo.
É melhor destruir o container, criar outro e na parte da instalação já fazer tudo junto, sistema + api.
Deixa ele gerar aleatório na opção 1, que simplifica também.
Por padrão, se for instalar por cima, ele cria um backup do sistema e faz outra instalação limpando a pasta mkmsg. Na API o instalador apaga tudo e faz novamente sem salvar.
Tem que lembrar também de apagar o arquivo de instalação e baixar novamente ou fazer igual está no exemplo dessa página, com curl -O...
Me fala também a versão do teu Mk-Auth.
Thiago
Qual procedimento para atualizar? Instalar por cima?
-
3
-
4
-
5
-
6
-
7
de 8 Próximo