[NOVO] MK-MSG 2.18: Automação Gratuita de WhatsApp para MK-AUTHA solução definitiva para reduzir a inadimplência e otimizar a comunicação com seus clientes. Integração direta entre seu MK-AUTH e uma API web de WhatsApp robusta. | ||||||||||||||||||
Funcionalidades em Destaque
| ||||||||||||||||||
Instalação Rápida e Fácil
| ||||||||||||||||||
Veja todas as imagens aqui:
| ||||||||||||||||||
| ||||||||||||||||||
| ||||||||||||||||||



Respostas
Robert Nunes Mattos pode bannir qualquer um bussing, ou normal. qualquer api que não seja oficial a meta pode banir é sorte ou azar kkk
Thiago,
Quanto a questão do banimento do whatsapp, não sabia sobre isto.
Aí me surgiu uma ideia, no sistema de mensagens, poder trabalhar com 2 ou mais whatsapp.
Assim as mensagens sairiam intercaladas ou randomizadas sobre os whatsapp online.
E sobre o banimento, ocorre apenas no whatsapp business? Quem poderia explicar melhor?
Fernando Lazarone não meu nobre, sempre existirá o risco. você corre risco tambem de não poder mais usar whatsapp nesse número.
Boa tarde, coloquei no whatsapp business para enviar, eles restrigiram minha conta em 24h... tem como burla isso ??
Thiago
Reinstalei Whatsapp API e funcionou corretamente a janela de configurações.
Top d+!
Robert Nunes Mattos
Bom dia! Acabei de ajustar. Não mudei a versão mas é só reinstalar novamente na opção 3. Agora vai mostrar uma barra vertical de rolagem se o tamanho da caixa for maior que a tela do navegador.
Thiago
Atualizei para nova versão 2.18, recursos novos do telegram funcionaram.
Deparei com um problema de ajuste na janela do telegram. Ao abrir a janela de configuração do telegram, os botões "cancelar" e "salvar" aparece pela metade, ou seja, a barra de tarefas do windows cobri os botões.
E ao realizar teste de envio de mensagem, aparece o texto "Mensagem enviada com sucesso....", aumentando a janela e os botões desaparecem, por traz da barra de inicialização, conforme imagem abaixo:
Sistema está Top!
Tamo junto!
Versão 2.18
Reinstalar na opção 3.
Atenção! Use sempre os comandos abaixo para pegar o instalador mais recente!
curl -O "https://raw.githubusercontent.com/usuariomega/mkmsg/main/install/install_mkmsg.sh"
chmod +x install_mkmsg.sh
./install_mkmsg.sh
Amigo, como fica as tarefas que o próprio MK-AUTH tem de envio de mensagens? Não foi projetado para ser um meio de caminho para o próprio MKAUTH enviar?
Thiago
Descobri o erro, estava separando os intervalos das horas com "virgula", troquei por "traço" e funcionou.
Top!
-
1
-
2
-
3
-
4
-
5
de 14 Próximo