Mk bot deletando titulo

Api do gerencia net deletando titulo, e o mesmo foi pago manual pelo cliente, gostaria de entender o motivo, primeira vez que isso aconteceu aqui.10544578862?profile=RESIZE_710x
10544580098?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Tenso demais isso, direto tem boleto excluido aqui, agora mesmo esse exato momento estou com um cliente inadimplente que nem titulo no gerencianet tinha, o sistema simplesmente deletou o titulo dele.

• Bom dia prezado(a),

Quando o boleto é cancelado pela plataforma do Gerencianet, o boleto é excluído no sistema e não gera log, mas quando é excluído pelo sistema, sempre gera log.

O Pedro já está sabendo desta questão e vai colocar para gerar este log, depois de lançar um novo update.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

• O titulo ta como cancelado no gerencianet, nos log do sistema não tem nada referente ao titulo, eu tinha recuperado ele com o comando que mandaram para min via mensagem, e mesmo assim depois sumiu de novo, agora eu recuperei e dei a baixa após o cliente pagou.

• Bom dia prezado(a),

Está na versão 22.04?
    Qual o status do título na plataforma do Gerencianet?
    Recebeu alguma notificação a respeito do título excluído, nos logs de notificação no sistema?
    Confira se há alguma informação relevante a respeito do título excluído, No histórico de notificações e no de requisições, na plataforma do Gerencianet.

Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

• Novamente o mk auth exclui titulos, e dessa vez sem deixar nenhum rastro de exclusão, que situação que chegou esse sistema viu, como confiar que isso está correto meu Deus 

• Meus clientes aqui esta todos desbloqueados por que a api deles nao dar mais baixa nos boletos pagos .. esse sistema esta cheio de bugs se tornando perigoso usar .

• Bom dia prezado(a),

Não é necessário abrir um novo tópico sobre o mesmo assunto tratado neste.

Isso aconteceu na versão 22.03 ou 22.04?
    O título estava vencido, certo?
    A opção de recalcular a segunda via está habilitada?
    Você utiliza a integração com o Gerencianet pelo fortunus ou pela nova API?

Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

___________________________________________________________________________________________________________________________________

[URGENTE] Titulo pago excluído misteriosamente

A situação foi a seguinte, um cliente fez o pagamento do título com vencimento em 21/11/2022 no dia 28/11/2022 conforme está abaixo
    10896571075?profile=RESIZE_710x

TELA PRINTADA MINUTOS ANTES DA EXCLUSÃO
    10896571698?profile=RESIZE_710x

ELE APARECE SOMENTE NO CONTROLE DE CAIXA
    10896572659?profile=RESIZE_710x

LISTAR TODOS OS TITULOS NÃO ENCONTRA NADA, E NEM NOS LOG DE EVENTOS, NADA RELACIONADO AO TITULO 74644...

10896573874?profile=RESIZE_710x

Veja o que faz pra gente ai Pedro, isso é um erro muito grave, já pensou se acontece em massa ? como que fica ?

• No gerencia net, um aparece como pago e o outro como cancelado.
      10896576057?profile=RESIZE_930x

• 10896577483?profile=RESIZE_930xNo mk auth, o que eu fiz foi pegar a dar a baixa manual no titulo, gerar outro e dar baixa, para nao bloquear a conexao do cliente, o boleto venceu dia 21/11, ele teria desconto de 10 reais se pagasse em dia, o cliente pagou atrasado, e ainda ganhou desconto, mas cobrou os juros, dai entao cobramos separado os 10 reais do cliente.

Mk bot deletando titulo
    Api do gerencia net deletando titulo, e o mesmo foi pago manual pelo cliente, gostaria de entender o motivo, primeira vez que isso aconteceu aqui.
  • Hoje aconteceu de novo, o sistema pegou e deu baixa no titulo, e depois o titulo foi excluido, e não consegui descobrir o rastro do mesmo.

• Estou com o mesmo problema. Quando recebo algum boleto manualmente no sistema ou altero o valor do boleto, o mkboot deleta o boleto e no log aparece uma mensagem "Api do Galax Pay deletou o titulo ..."

• Estou com o mesmo problema mas é no Galaxpay, acorre exatamente a mesma coisa, a API deletou o titulo que foi recebido manualmente.

This reply was deleted.