Elton Araújo > 🌎 Ajuda sistema MK-AUTHJaneiro 18, 2023 1:08
Tenso demais isso, direto tem boleto excluido aqui, agora mesmo esse exato momento estou com um cliente inadimplente que nem titulo no gerencianet tinha, o sistema simplesmente deletou o titulo dele.
Quando o boleto é cancelado pela plataforma do Gerencianet, o boleto é excluído no sistema e não gera log, mas quando é excluído pelo sistema, sempre gera log.
O Pedro já está sabendo desta questão e vai colocar para gerar este log, depois de lançar um novo update.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Elton Araújo > 🌎 Ajuda sistema MK-AUTHJaneiro 13, 2023 18:36
O titulo ta como cancelado no gerencianet, nos log do sistema não tem nada referente ao titulo, eu tinha recuperado ele com o comando que mandaram para min via mensagem, e mesmo assim depois sumiu de novo, agora eu recuperei e dei a baixa após o cliente pagou.
Está na versão 22.04? Qual o status do título na plataforma do Gerencianet? Recebeu alguma notificação a respeito do título excluído, nos logs de notificação no sistema? Confira se há alguma informação relevante a respeito do título excluído, No histórico de notificações e no de requisições, na plataforma do Gerencianet.
Novamente o mk auth exclui titulos, e dessa vez sem deixar nenhum rastro de exclusão, que situação que chegou esse sistema viu, como confiar que isso está correto meu Deus
Meus clientes aqui esta todos desbloqueados por que a api deles nao dar mais baixa nos boletos pagos .. esse sistema esta cheio de bugs se tornando perigoso usar .
Não é necessário abrir um novo tópico sobre o mesmo assunto tratado neste.
Isso aconteceu na versão 22.03 ou 22.04? O título estava vencido, certo? A opção de recalcular a segunda via está habilitada? Você utiliza a integração com o Gerencianet pelo fortunus ou pela nova API?
No mk auth, o que eu fiz foi pegar a dar a baixa manual no titulo, gerar outro e dar baixa, para nao bloquear a conexao do cliente, o boleto venceu dia 21/11, ele teria desconto de 10 reais se pagasse em dia, o cliente pagou atrasado, e ainda ganhou desconto, mas cobrou os juros, dai entao cobramos separado os 10 reais do cliente.
Mk bot deletando titulo
Api do gerencia net deletando titulo, e o mesmo foi pago manual pelo cliente, gostaria de entender o motivo, primeira vez que isso aconteceu aqui.
Estou com o mesmo problema. Quando recebo algum boleto manualmente no sistema ou altero o valor do boleto, o mkboot deleta o boleto e no log aparece uma mensagem "Api do Galax Pay deletou o titulo ..."
Respostas
Tenso demais isso, direto tem boleto excluido aqui, agora mesmo esse exato momento estou com um cliente inadimplente que nem titulo no gerencianet tinha, o sistema simplesmente deletou o titulo dele.
Bom dia prezado(a),
Quando o boleto é cancelado pela plataforma do Gerencianet, o boleto é excluído no sistema e não gera log, mas quando é excluído pelo sistema, sempre gera log.
O Pedro já está sabendo desta questão e vai colocar para gerar este log, depois de lançar um novo update.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
O titulo ta como cancelado no gerencianet, nos log do sistema não tem nada referente ao titulo, eu tinha recuperado ele com o comando que mandaram para min via mensagem, e mesmo assim depois sumiu de novo, agora eu recuperei e dei a baixa após o cliente pagou.
Bom dia prezado(a),
Está na versão 22.04?
Qual o status do título na plataforma do Gerencianet?
Recebeu alguma notificação a respeito do título excluído, nos logs de notificação no sistema?
Confira se há alguma informação relevante a respeito do título excluído, No histórico de notificações e no de requisições, na plataforma do Gerencianet.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Novamente o mk auth exclui titulos, e dessa vez sem deixar nenhum rastro de exclusão, que situação que chegou esse sistema viu, como confiar que isso está correto meu Deus
Meus clientes aqui esta todos desbloqueados por que a api deles nao dar mais baixa nos boletos pagos .. esse sistema esta cheio de bugs se tornando perigoso usar .
Bom dia prezado(a),
Não é necessário abrir um novo tópico sobre o mesmo assunto tratado neste.
Isso aconteceu na versão 22.03 ou 22.04?
O título estava vencido, certo?
A opção de recalcular a segunda via está habilitada?
Você utiliza a integração com o Gerencianet pelo fortunus ou pela nova API?
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
___________________________________________________________________________________________________________________________________
[URGENTE] Titulo pago excluído misteriosamente
A situação foi a seguinte, um cliente fez o pagamento do título com vencimento em 21/11/2022 no dia 28/11/2022 conforme está abaixo

TELA PRINTADA MINUTOS ANTES DA EXCLUSÃO

ELE APARECE SOMENTE NO CONTROLE DE CAIXA

LISTAR TODOS OS TITULOS NÃO ENCONTRA NADA, E NEM NOS LOG DE EVENTOS, NADA RELACIONADO AO TITULO 74644...

Veja o que faz pra gente ai Pedro, isso é um erro muito grave, já pensou se acontece em massa ? como que fica ?
No gerencia net, um aparece como pago e o outro como cancelado.

Hoje aconteceu de novo, o sistema pegou e deu baixa no titulo, e depois o titulo foi excluido, e não consegui descobrir o rastro do mesmo.
Estou com o mesmo problema. Quando recebo algum boleto manualmente no sistema ou altero o valor do boleto, o mkboot deleta o boleto e no log aparece uma mensagem "Api do Galax Pay deletou o titulo ..."
Estou com o mesmo problema mas é no Galaxpay, acorre exatamente a mesma coisa, a API deletou o titulo que foi recebido manualmente.