Bom dia. Nós abrimos o escritório 08 horas da manhã, e quase sempre o MK está travado ao abrir, com vários clientes fora. Ainda sim, ele pinga no putty normalmente. Pra voltar, a gente reinicia a máquina em que está o MK.
Gostaria de ter uma ideia do que pode ser... Ele está "travado" e mesmo assim pinga, é possível? Seria bom abrir a máquina para ver se precisa de uma limpeza? Se alguém conseguir dar uma solução ou uma ideia do que fazer, por favor... bom dia!
Respostas
Boa tarde,
meu caro, enviar bkp não resolve nada, tem um monte de gente com o mesmo problema e sem solução a um bom tempo e nada de resolverem em definitivo.
tem vários tópicos sobre esse assunto e em nenhum tem uma solução, até quando vcs vao ficar enrrolando pedindo bkp??
o problema é no sistema, sobe o consumo da memória e trava o radius.
Acredito q a solicitação de backup é valida pois é importante descartar ser problema de hardware antes de analisar o software, mkauth deveria ser claro quanto a requisitos mínimos, em meu primeiro contato com o mkauth utilizava a versão 32bits em um Pc antigo com Pentium 4 e HD de 80gb e tinha problemas constantes de travamentos mas desde q migrei tanto pra uma versão de software mais recente quanto pra um hardware mais potente nunca mais tive problema, seria bom se todos q estão experienciando tanto de forma positiva quanto negativa expusesse seu hardware, forma de autenticação de clientes e quantidade de clientes, isso ajudaria até a própria comunidade a criar limites até onde o uso seria considerado seguro de acordo com cada caso
Alberto Wallace dos Santos no meu caso foi colocado a culpa no tamanho do backup e arquivos antigos... sendo q o mesmo só tem 35mb
apagar arquivos sem ter a certeza de que resolve o problema é tenso...
outra coisa que nas útlimas versões não funciona é o BKP para o MEGA.
Cleber Souza
16GB de memória ddr4
core i3 10 geração
SSD
o uso de memória raramente passa dos 30%. mas de manhã sempre amanhece em torno de 70-80%, quando não amanhece travado.
Problema na geração do bkp.
Quem esta com problemas no backup da madrugada, eu consigo resolver, resolvemos o problema em relação ao travamento.
Me chamem privado
estou com o mesmo problema usava a versao com sistema base anterior a ultima que aparecia os 3 quadrados verde amarelo e vermelho nao dava problemas so toquei porcausa da tabela de relatorio que nao tinha mais acima de 2025 , 10 anos usando e sem falha foi fazer upgrade ja deu problemas de radius etc , instalei outra versao do zero maquina com muita memoria hd e varios nucleos de procesador porem estou com sistema lento travando, travando radius do nada de madrugada tbm, fiz a limpesa do banco de dados porem segue com problemas e vejo que nao sou so eu, nos usuarios aguardamos uma soluçao pois chegar de manha na loja com tudo travado porcausa de autenticaçao e´complicado. tou ate penssando e voltar pro meu antigo mesmo faltando a data da tabela acho que se eu tivesse arrumado uma forma de colocar so a tabela com os proximos anos tinha sido melhor ja tou a 3 meses nessa luta.