Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Está ocorrendo somente com um cliente?
    Tentou reparar os clientes, selecionando ele ou todos e clicando no botão verde?
    Confira se em Opções > configurar recursos, a opção "Auto desbloqueio" ou "Desbloqueio automático" está ativada.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • pode de baixar um titulo pode levar até 10 minutos para o desbloqueio e isso se não houver outro titulo vencido...

  • O sistema dá baixa no boleto, o que ele não faz é desbloquear o cliente se o mesmo estiver inadimplente. Aparece como pago o boleto mas o cliente continua em vermelho bloqueado. Esse é um dos problemas somente. Desde que atualizou mês passado está cheio de bugs. Já reinstalei diversas vezes e sempre que puxo algum backup vem com algum bug.  Já tentei resolver com 2 consultores e até agora nada. E sim, ele está configurado pra desbloquear automaticamente, porém não funciona. 

  • Se tiver alguém da equipe de vocês para acessar e resolver os bugs eu pago a consultoria. Só quero que resolva, pois estou tendo muita dor de cabeça por conta disso. Tive que liberar todas as secretes no mikrotik para que os clientes possam conectar, pois pelo mk auth é só dor de cabeça. Se puderem acessar e me ajudar neste sentido, ficarei eternamente agradecido. 

  • Bom dia prezado(a),

    Vou te passar um procedimento pelo privado, para você testar.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • O sistema não bloqueia os inadimplentes, mesmo com boleto vencido e nem desbloqueia automaticamente. Me envie o procedimento.

  • O script não rodou, conforme lhe enviei em privado. Está dando erro, como resolver?

     

  • Prezado(a),

    Vou já te responder.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.