Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Já tentou aguardar até 1 hora para ver se o sistema desbloqueia?
    Qual a versão do sistema?
    Já tentou reparar o cliente para ver se desbloqueia?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Bom dia

       Já esperei por uns 30 minutos e não desbloqueou. Não posso esperar 1 hora porque os clientes pedem pra desbloquear rápido e ficam dando pressão. 

      A versão do sistema é 21.06. 

      Já reparei o cliente,  o banco e reiniciei o servidor. Nada funcionou.

       

      • Bom dia prezado(a),

        O cliente continua em vermelho depois que você recebe a mensalidade e repara os clientes?
        Verifica se a opção "auto desbloqueio" está ativada em Opções > configurar recursos.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • continua em vermelho. Está ativado a opção autobloqueio. 

          • Boa tarde prezado(a),

            Faz a busca pelo nome do cliente em financeiro > listar todos os títulos, utilizando o filtro "nome do cliente", não precisa colocar data.
            Confira se há outro título em atraso.

            Qualquer dúvida, estamos à disposição.
            Atenciosamente,
            Equipe MK-AUTH

            • Bom, dia. Já fiz isso. Não é problema de clientes com boletos que nao foram pagos. acontece com absolutamente todos os clientes. Nenhum é liberado automaticamente, e mesmo quando clico para desbloquear, ele não desbloqueia. A proposito, isso começou acontecer depois de atualizaçao. Eu fiz downgrade do sistema, porém persiste o problema e o pior de tudo é que tentei fazer update e ele diz "sem suporte a mais updates". Meu mk auth é 64 bits, fiz downgrade para a 21.4 e no arquivo /opt/mk-auth/update/atual.diz está escrito XXX, está correto? esse arquivo nao deveria está escrito a versão do mk auth?

              • conseguiu resolver? estou com mesmo problema apos atualizar para 21.06 :: L3.16

              • Conseguei resolver estou com sms problema

              • Bom dia prezado(a),

                Sobre a atualização:
                Você tentou atualizar pela opção do menu principal acessando pelo Putty?
                Já executou alguma vez atualizações por comandos?

                Se a resposta for sim para as duas perguntas, terá que instalar novamente o sistema com a nova ISO e atualizar, mas antes de tudo, gere um backup e restaure em uma máquina de teste, para saber se restaura tudo.


                Qualquer dúvida, estamos à disposição.
                Atenciosamente,
                Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.