Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Já tentou aguardar até 1 hora para ver se o sistema desbloqueia?
    Qual a versão do sistema?
    Já tentou reparar o cliente para ver se desbloqueia?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia

     Já esperei por uns 30 minutos e não desbloqueou. Não posso esperar 1 hora porque os clientes pedem pra desbloquear rápido e ficam dando pressão. 

    A versão do sistema é 21.06. 

    Já reparei o cliente,  o banco e reiniciei o servidor. Nada funcionou.

     

  • Bom dia prezado(a),

    O cliente continua em vermelho depois que você recebe a mensalidade e repara os clientes?
    Verifica se a opção "auto desbloqueio" está ativada em Opções > configurar recursos.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • continua em vermelho. Está ativado a opção autobloqueio. 

  • Boa tarde prezado(a),

    Faz a busca pelo nome do cliente em financeiro > listar todos os títulos, utilizando o filtro "nome do cliente", não precisa colocar data.
    Confira se há outro título em atraso.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom, dia. Já fiz isso. Não é problema de clientes com boletos que nao foram pagos. acontece com absolutamente todos os clientes. Nenhum é liberado automaticamente, e mesmo quando clico para desbloquear, ele não desbloqueia. A proposito, isso começou acontecer depois de atualizaçao. Eu fiz downgrade do sistema, porém persiste o problema e o pior de tudo é que tentei fazer update e ele diz "sem suporte a mais updates". Meu mk auth é 64 bits, fiz downgrade para a 21.4 e no arquivo /opt/mk-auth/update/atual.diz está escrito XXX, está correto? esse arquivo nao deveria está escrito a versão do mk auth?

  • conseguiu resolver? estou com mesmo problema apos atualizar para 21.06 :: L3.16

  • Conseguei resolver estou com sms problema

  • Bom dia prezado(a),

    Sobre a atualização:
    Você tentou atualizar pela opção do menu principal acessando pelo Putty?
    Já executou alguma vez atualizações por comandos?

    Se a resposta for sim para as duas perguntas, terá que instalar novamente o sistema com a nova ISO e atualizar, mas antes de tudo, gere um backup e restaure em uma máquina de teste, para saber se restaura tudo.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.