O meu mk auth não está desbloqueando os clientes automaticamente quando eu clico para receber o dinheiro pago em mãos ou via pix. Eu preciso clicar em desbloquear para o cliente sair do vermelho.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
O cliente continua em vermelho depois que você recebe a mensalidade e repara os clientes? Verifica se a opção "auto desbloqueio" está ativada em Opções > configurar recursos.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Faz a busca pelo nome do cliente em financeiro > listar todos os títulos, utilizando o filtro "nome do cliente", não precisa colocar data. Confira se há outro título em atraso.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Bom, dia. Já fiz isso. Não é problema de clientes com boletos que nao foram pagos. acontece com absolutamente todos os clientes. Nenhum é liberado automaticamente, e mesmo quando clico para desbloquear, ele não desbloqueia. A proposito, isso começou acontecer depois de atualizaçao. Eu fiz downgrade do sistema, porém persiste o problema e o pior de tudo é que tentei fazer update e ele diz "sem suporte a mais updates". Meu mk auth é 64 bits, fiz downgrade para a 21.4 e no arquivo /opt/mk-auth/update/atual.diz está escrito XXX, está correto? esse arquivo nao deveria está escrito a versão do mk auth?
Dario M Adaro > Kelvison Carlos Vieira França14 de Abril de 2022 as 6:10pm
conseguiu resolver? estou com mesmo problema apos atualizar para 21.06 :: L3.16
Caio ExNet > Kelvison Carlos Vieira França2 de Junho de 2022 as 9:17pm
Sobre a atualização: Você tentou atualizar pela opção do menu principal acessando pelo Putty? Já executou alguma vez atualizações por comandos?
Se a resposta for sim para as duas perguntas, terá que instalar novamente o sistema com a nova ISO e atualizar, mas antes de tudo, gere um backup e restaure em uma máquina de teste, para saber se restaura tudo.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Respostas
Bom dia prezado(a),
Já tentou aguardar até 1 hora para ver se o sistema desbloqueia?
Qual a versão do sistema?
Já tentou reparar o cliente para ver se desbloqueia?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia
Já esperei por uns 30 minutos e não desbloqueou. Não posso esperar 1 hora porque os clientes pedem pra desbloquear rápido e ficam dando pressão.
A versão do sistema é 21.06.
Já reparei o cliente, o banco e reiniciei o servidor. Nada funcionou.
Bom dia prezado(a),
O cliente continua em vermelho depois que você recebe a mensalidade e repara os clientes?
Verifica se a opção "auto desbloqueio" está ativada em Opções > configurar recursos.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
continua em vermelho. Está ativado a opção autobloqueio.
Boa tarde prezado(a),
Faz a busca pelo nome do cliente em financeiro > listar todos os títulos, utilizando o filtro "nome do cliente", não precisa colocar data.
Confira se há outro título em atraso.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom, dia. Já fiz isso. Não é problema de clientes com boletos que nao foram pagos. acontece com absolutamente todos os clientes. Nenhum é liberado automaticamente, e mesmo quando clico para desbloquear, ele não desbloqueia. A proposito, isso começou acontecer depois de atualizaçao. Eu fiz downgrade do sistema, porém persiste o problema e o pior de tudo é que tentei fazer update e ele diz "sem suporte a mais updates". Meu mk auth é 64 bits, fiz downgrade para a 21.4 e no arquivo /opt/mk-auth/update/atual.diz está escrito XXX, está correto? esse arquivo nao deveria está escrito a versão do mk auth?
conseguiu resolver? estou com mesmo problema apos atualizar para 21.06 :: L3.16
Conseguei resolver estou com sms problema
Bom dia prezado(a),
Sobre a atualização:
Você tentou atualizar pela opção do menu principal acessando pelo Putty?
Já executou alguma vez atualizações por comandos?
Se a resposta for sim para as duas perguntas, terá que instalar novamente o sistema com a nova ISO e atualizar, mas antes de tudo, gere um backup e restaure em uma máquina de teste, para saber se restaura tudo.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH