Possível solução para problemas na hora de subir o certificado A1 no sistema. Me chame no privado, pois ainda não é definitiva, é apenas uma tentativa.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento de suporte ao sistema ___________ MK-AUTH __________
Andrei Vinicius de Souza , aqui baixei a ISO e atualizei para V25.07 :: 6.12, importei meu backup da V25.04, mas nao tá importando o certificado A1, mesmo com senha corrreta!
Respostas
Bom dia prezado(a),
Possível solução para problemas na hora de subir o certificado A1 no sistema.
Me chame no privado, pois ainda não é definitiva, é apenas uma tentativa.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
ola boa noite
testei aqui agora MK-AUTH 25.07 :: TUX 6.12 em uma maquina e subiu o certificado certinho
Aurio Germano Dreer tentei e não foi aqui, sua versão do TUX é qual?
Importei o Certificado A1 sem restaurar backup na V25.07, a importacao do certificado A1 deu certo, sem erros!
Andrei Vinicius de Souza , aqui baixei a ISO e atualizei para V25.07 :: 6.12, importei meu backup da V25.04, mas nao tá importando o certificado A1, mesmo com senha corrreta!
Aurio Germano Dreer qual a sua versão TUX?
Aqui MK-AUTH 25.07 :: TUX 4.19
Ao importar o certificado, esbarrei no mesmo problema abaixo do amigo @AndreiVinicius:
Fatal error: Uncaught TypeError: mysqli_stmt_bind_param(): Argument #1 ($statement) must be of type mysqli_stmt, bool given in /opt/mk-auth/admin/executar_provedor.hhvm(1) : eval()'d code:1 Stack trace: #0 /opt/mk-auth/admin/executar_provedor.hhvm(1) : eval()'d code(1): mysqli_stmt_bind_param(false, 'sssssssssssssss...', NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL) #1 /opt/mk-auth/admin/executar_provedor.hhvm(1): eval() #2 {main} thrown in /opt/mk-auth/admin/executar_provedor.hhvm(1) : eval()'d code on line 1
🌎 Ajuda sistema MK-AUTH, já foi liberado para o Estado do Paraná ?
Ainda nao está aparecendo na receita estadual a NFCom Modelo 62 pra homologacao!
Podem confirmar por favor!?
Boa tarde,
Não consito importar o certificado .pfx, também! Dá erro de certificado, ou senha, mesmo válido e com senha correta.
-
1
-
2
-
3
-
4
-
5
de 5 Próximo