Tambem consegui subir o certificado hoje. Gerei as NFCom normal (colocadas em processamento remoto), uma lista enorme (tem que rolar meia hora pra chegar no final da pagina). Ao enviar para homologacao, recebi o erro de "Codigo CSRF Invávlido", subi novamente o certificado e tentei novamente enviar.
Abriu uma janela e tá "pensando e rodando" a 10 minutos e nada, talvez seja o site da SEFAZ congestionado. Sem falar que o MK_Auth tá travado nesse processo e retorna: Gateway Timeout The gateway did not receive a timely response from the upstream server or application.
E ainda nao aparece o estado do PARANA no site da Receita para homologacao (esqueceram do meu estado?)
Respostas
@Equipe MK-Auth, como está o processo de homologacao do MK-Auth no PARANA?
Ainda nao temos a disponibilidade na SEFAZ PR.
Tambem consegui subir o certificado hoje.
Gerei as NFCom normal (colocadas em processamento remoto), uma lista enorme (tem que rolar meia hora pra chegar no final da pagina).
Ao enviar para homologacao, recebi o erro de "Codigo CSRF Invávlido", subi novamente o certificado e tentei novamente enviar.
Abriu uma janela e tá "pensando e rodando" a 10 minutos e nada, talvez seja o site da SEFAZ congestionado.
Sem falar que o MK_Auth tá travado nesse processo e retorna:
Gateway Timeout
The gateway did not receive a timely response from the upstream server or application.
E ainda nao aparece o estado do PARANA no site da Receita para homologacao (esqueceram do meu estado?)
Bom dia!
Não consigo subir o certificado digital.
Erro no certificado
Erro no tipo ou senha do arquivo pfx
Bom dia Fernando,
https://mk-auth.com.br/forum/topics/aprendendo-emissao-nfcom
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Será que é o sistema de pedro que ta derrubando a sefaz kkkk

No meu estado, Paraná, não aparece o modelo 62 pra selecionar no site da receita..

cade o tutorial de como proceder para configurar nfcom 62 e gerar as notas ??? jogam atualizaram e FO..D. SE quem usa o sistema...
Bom dia

hoje, tentei e simplesmente subiu o certificado, sem eu fazer nada.
Eu estava com o mesmo erro do amigo
Aurio Germano Dreer
-
1
-
2
-
3
-
4
-
5