no caso ja vi q precisa de preenchimento de informações sobre o certificado digital
menu- provedor- dados do provedor- fiscal e subir primeiro o certificado para que possa ser processado eu ainda não consegui subir meu certificado , mais acredito ser algum erro meu aqui pois esta dando erro de senha ou certificado , estou analisando
Respostas
Bom dia prezado(a),
Em testes realizados aqui, depois de atualizar o sistema, abriu a página normalmete.
Faça downgrade para a versão 25.04 e depois atualize novamente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
http://sanranet.com.br/admin/nfcom_pagina.hhvm
aqui abre normal
no caso ja vi q precisa de preenchimento de informações sobre o certificado digital
menu- provedor- dados do provedor- fiscal e subir primeiro o certificado para que possa ser processado
eu ainda não consegui subir meu certificado , mais acredito ser algum erro meu aqui pois esta dando erro de senha ou certificado , estou analisando
acompanhando!
Ola bom dia
sei que acabou de ser enviado a atualização , mais como precisamos processar para envio , resolvi primeiro baixar a versão em uma maquina de teste
e quando tento acessar a Nota NFCON, apresenta erro 500, talves ainda precise de alguns ajustes mais só compartilhando ok

- 
                        1

- 
                        2

- 
                        3

- 
                        4

- 
                    5

de 5 Próximo