Qual o banco utilizado para gerar os boletos? Qual a versão do sistema? Os boletos foram gerados a partir de uma data de vencimento futura? Tem algum boletos vencido no carnê?
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Erivan Araujo de Sousa > 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH22 de Novembro de 2022 as 10:12pm
Qual o banco utilizado para gerar os boletos? R: Gerencianet Qual a versão do sistema? R: MK-AUTH 20.01 :: K4.9 Os boletos foram gerados a partir de uma data de vencimento futura? R:Sim, Vencimento da primeira parcela do boleto:: 12/12/2022 Tem algum boletos vencido no carnê? R: não
{"code":3500034,"error":"validation_error", "error_description":{ "property":"/payment/banking_billet/configurations/interest", "message":"O valor 500 é maior que o máximo 330." } }
EDITEI OS DADOS DO CLIENTE E ENDEREÇO COLOCANO XXX
Respostas
Bom dia prezado(a),
Qual o banco utilizado para gerar os boletos?
Qual a versão do sistema?
Os boletos foram gerados a partir de uma data de vencimento futura?
Tem algum boletos vencido no carnê?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Qual o banco utilizado para gerar os boletos?
R: Gerencianet
Qual a versão do sistema?
R: MK-AUTH 20.01 :: K4.9
Os boletos foram gerados a partir de uma data de vencimento futura?
R:Sim, Vencimento da primeira parcela do boleto:: 12/12/2022
Tem algum boletos vencido no carnê?
R: não
Bom dia prezado(a),
Confere no cadastro dos clientes, se os campos Nome, CPF, Endereço, CEP, bairro e celular estão preenchidos corretamente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
o meu apresenta o mesmo erro e ja verifiquei tudo aqui e nao gera nada
MK-AUTH 22.03 :: L4.9
gerencianet com bolix
estou com o mesmo erro ja conferi tudo
Detalhes da requisição
Identificador
2147318057
Data de criação
25/05/2023 01:54:38
Webservice
/v1/charge/one-step
Método
POSTToken de parceiro
873aed2b934bcb403ae99ba6a928a39a91bd2f42
Dados de entrada
Dados de saída
Bom dia prezado(a),
Você ativou a opção de gerar a segunda via?
Se sim, me informe qual o número de dias que você configurou no máximo dias para recaltular.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
sim esta ativo a 2 via se puder me ajudar estou com operação financeira parada
Boa tarde prezado(a),
As informações que solicitei ficam no cadastro da conta no sistema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH