MK AUTH EM CLOUD COM MENOS DE 2 GB

Ola amigos, venho  pergunta aos mais experientes afinal de contas o MK Auth roda ou não com menos de 1,5 GB , pois estou abismado com esse requisito, sendo que comprei 10 VPS com 1GB cada , confiado que o mesmo iria rodar , porem ao se deparar com a mensagem que o sistema rodava apenas em no minimo 1,5 GB me surpreendi , lembrando que no site da Marra e VolareHost existe MK auth com 512mb , muito inforeior ao hardware que eu contrarei, enfim 

quero sabe como faço pra instalar o mk auth na minha VPS com 1GB que foi oque comprei , aguardo alguma macete abraços !!! 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

    • pedro , me manda pfv o link de uma iso que nao faça a checagem de memoriam ram , pode ser ate essas novas , pq estou com problemas para conseguir manter uma cloud , devido estas variações do mercado em dola o custo esta altissimo e o maximo quue deu pra manter financeiramente e 1gb de ram por alguns dolares , observei tbm que a galera do marracloud e volareshost tem alguns mkauth em cloud com ate 512 de memoria ram kkkk, por fim me manda o link pra eu instalar o mkauth que nao peça a checagem dos 4gb , por favor agradeço

       

      • Bom dia prezado(a),

        Todas as ISO's possuem essa checagem, pois é um requisito mínimo para o bom funcionamento do sistema.

        O que você pode fazer é montar um servidor local com um NoBreak, para evitar queda de energia.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.