Ola amigos,
Sou novo aki no fórum, gostaria de tirar algumas duvidas, tenho hj uma 450G com meu hotspot tudo funcionando normalmente, com tela de aviso e bloqueio de inadimplentes funcionando perfeitinho.
Minha duvida é, será que eu passando a usar o mk-auth eu terei que mudar todas as configurações que eu uso atualmente?
Ser´q que é possível eu preparar o mk-auth e manter a configurações que tenho hoje em minha 450g?
Respostas
a questão e simples no proprio manual mostra a implantação ,
Mas vamos la o Mkauht trabalha em conjunto com sua rb450g la no seu hotspot tu vai cira uma servem profiles default em ai nele tem la Radius e ai habilita etc etc ou seja as paginas de aviso etc estaram sendo do mkauth entende
1° Instala MKauth e Compra Linceça
2 ºInstala o teanvier
3° casadointernauta@r7.com
isso depende da forma que vc usa atualmente, se for regras que vc pode mudar para adaptar ao sistema funciona sim...
Ola amigo, eu te add no msn ok, estou com algumas duvidas sim, seria na configuração mesmo, pois eu instalei ele em uma maquina virtual e fiz todas as configurações de servidor mas ele não respondeu.. se puder me da uma ajuda fico muito grato.
willemdeyvso silva de holanda disse:
Obrigado Pedro, eu estou tentando instalar ele em uma maquina virtual, mas vou instalar direto pois estou tendo algumas dificuldades com ele em virtual..
Pedro Filho disse: