Olá Comunidade!

Meu nome é Aleff Meykson, sou desenvolvedor de aplicações voltadas para WEB e também sou proprietário de um Provedor no estado de alagoas, tendo em vista que conheço bem o dia à dia de um provedor, desenvolvi ferramentas que visam otimizar o tempo gasto para realizar simples tarefas dentro do sistema MK AUTH.

Abaixo vou listar algumas funcionalidades do Sistema de Busca Inteligente V4, que vem ajudando muitos provedores em todo território brasileiro, pois é uma ferramenta indispensável para o atendimento.

Funcionlidades:

9967534853?profile=RESIZE_710x

Gráfico em tempo real - com a versão 4.03 É possível monitorar o tráfego e latência do mikrotik -> cliente sem necessidade de entrar em seu concentrador PPPoE!

9133346082?profile=RESIZE_710x

Busca simplificada, não é necessário informar nenhum filtro para realizar uma busca e também é possível realizar buscas com multiplas informações.9133346296?profile=RESIZE_710xInformações relevantes: A busca já exibe as informações que são de grande utilidade para atendimento ao cliente.

 

9133346665?profile=RESIZE_710x

9133346882?profile=RESIZE_710x

9133347254?profile=RESIZE_710x

9133347263?profile=RESIZE_710x

 

9133413069?profile=RESIZE_710x

9133347085?profile=RESIZE_710xRelatório de Conexões - muito detalhado facilita a identificação de problemas e ainda possibilita o acesso direto ao equipamento de seu cliente com apenas um click.

9133347897?profile=RESIZE_710x
9133348069?profile=RESIZE_710xDiferencial: É possível entrar em contato o cliente diretamente pelo whatsapp sem a necessidade de adicionar o contato em um smartphone.

9133347297?profile=RESIZE_710xBotão de ajuda para facilitar as buscas no sistema.

9133347695?profile=RESIZE_710xMenu de configuração para ajustar o sistema a sua necessidade.

Vídeo do Funcionamento do Sistema de Busca Inteligente - 4.0.

 

Vídeo do Busca Inteligente 1.0, em breve o vídeo será atualizado para a exibição de mais nova versão do sistema.

 

Ficou alguma dúvida?

Entre em contato comigo através do whatsapp (82) 9 8748-1848.

LINK WhatsApp: https://wa.me/message/RO7E4ZQ5K66IH1

 

Vejam todos nossos sistemas:

Busca Inteligente: LINK

Score de Clientes: LINK

Relatório de Clientes: LINK

Gráfico de Faturamento: LINK

Relatório de Chamados: LINK

Relatório de Funcionários: LINK

Sistema de Sorteios: LINK

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Eu uso e garanto a funcionalidade dos addons

    Muito boom

    • Obrigado Matheus!!!

  • Muito top. O Novo upgrade foi muito útil.. parabéns pela api, super satisfeito aqui. 

    • Obrigado Max! 

       

  • Top... funciona muito bem... Parabéns...

    • Obrigado Dario.

  • ADDON MUITO FUNCIONAL PARABENS PELO DESENVOLVIMENTO INDICO

  • Vídeo do funcionamento da ultima versão do Busca Inteligente! Vale a pena conferir.

    Ficou alguma dúvida?

    Entre em contato comigo através do whatsapp (82) 9 8748-1848. - Aleff Meykson

    LINK WhatsApp: https://wa.me/message/RO7E4ZQ5K66IH1

  • amigo, ser não for pede muito, teria como me dizer como faz pra coloca o menu do mk-auth no addon tbm? consegui fazer pegando o codigo direto, mas pra fica mudando direto e ruim e não fica a mesma coisa, fiz o addon de estoque pra um clinete mas to com essa dificudade, ai pra deixa tudo no mesmo padão queria fazer isso.

    • Boa Tarde,

      Nas pasta de addons tem umas pasta chamada "teste", nela contém um arquivo onde é o modelo para você utilizar o layout padrão do mesmo.

      Att, Aleff Meykson

This reply was deleted.