ajuda com corte do cliente

Por favor queria saber como posso resolver um problema no servidor mk auth.. 

Meu servidor mk auth alguns clientes que não paga quando é bloqueado pelo mk auth 

Eles passaram a ficar tempo todo subindo em log no meu mikrotik.. assim atrapalha o meu monitoramento 

 

Fica subindo em vermelho pessoal falou que era pra atualizar mk auth mais já atualizei mesmo assim continua 

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Confere se no cadastro do cliente, aba financeiro esta sim para PGCORTE. Se não tiver coloca sim, que aqui resolveu.

  • quando Bloqueando ja acpontceu comigo nobre isso ai vc ativo 
    PG corte
    PG aviso
    as configurações no mikrotik esta correta??
    esse clintes nao esta com data o prazo pra desativados??

  • Problema:

    Ao usar o corte por RADIUS, o MikroTik registra tentativas de login inválidas como "falied", o que pode gerar confusão e dificultar a identificação de tentativas reais de acesso.

    Solução:

    Para evitar esse problema, configure o MikroTik para não registrar tentativas de login PPPoE inválidas. Isso pode ser feito nas configurações de log do dispositivo.

    Etapas:

    1. Acesse as configurações de log do MikroTik.
    2. Localize a opção para registrar tentativas de login PPPoE.
    3. Desative essa opção.
    4. Salve as alterações.

    Benefícios:

    • Maior clareza nos logs de acesso, facilitando a identificação de tentativas reais de login.
    • Redução da quantidade de logs desnecessários, otimizando o espaço de armazenamento.

    Observações:

    • Desativar o registro de tentativas de login inválidas pode dificultar a investigação de problemas de autenticação.
    • É importante analisar as necessidades de sua rede antes de tomar essa decisão.
  • Ciro é o log do MikroTik dele, aparece muito aviso, precisa desativar uma parte.

    12747085081?profile=RESIZE_930x

  • te adicionei e tentei ajudar nao me respondeu...

This reply was deleted.