MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.9 Não está atualizando os boletos.

Estou usando o iugu e nesse caso estava os boletos estava sendo cancelados pelo MK apois uns dias de atraso, fiz um reto aqui e fui orientado a atualizar o MK, agora os boletos não atualiza quando a solicitação. E nao vejo opção para essa nessecidade. Os valores das porcentagem esta descrita como deve ser mas nao atualiza. 

Grato se alguem poder ajudar.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Estou usando o iugu e nesse caso os boletos estavam sendo cancelados pelo MK apois uns dias de atraso, fiz um relato aqui e fui orientado a atualizar o MK, agora os boletos não atualizam quando a solicitação é solicitada. E nao vejo opção para essa nessecidade. Os valores das porcentagem esta descrita como deve ser mas nao atualizam.

    • Verifica se a opção de recalcular valor no boleto está ativo, se ele estiver ativo ele vai cancelar o boleto no vencimento, gerando a necessidade de gerar outro boleto atualizado. com essa opção desativada, seus boletos vencidos podem ser pagos normalmente.

  • Bom dia prezado(a),

    Sobre o cancelamento dos boletos, execute o update novamente e faça a configuração na sua conta da IUGU como explica neste tópico:
    https://mk-auth.com.br/forum/topics/titilos-da-iugu-para-ficarem-at...



    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    Titilos da IUGU para ficarem até 30 dias sem expirar
    Para quem está com problemas de expirar o titulo em 10 dias, o suporte deles passou para alterar essas configurações que até 30 dias nao expira o bol…
This reply was deleted.