ajuda na configuração do meu sistema

Últimamente o serviço mk auth estar uma ***** fiquei sabendo que o serviço mkauth irá ser descontinuado por isso estar tendo problema mais parece que pessoal da mkauth está escondendo isso.. vamos ver o que fazemos .

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Um tipo de comentario infeliz nobre aqui esta tudo normal além da assistencia que sempre tivemos  se nao ta bom pra vc pare de usar.  O mkauth presnte sempre é o onico gerenciador completo com baixo custo e que dar conições ao pequeno e grande provedor  estou com ele desde 2008 e sempre usando se ta  Ruim muda nobre. Critica é sempre bem vindo e sugestões pega leve

  • É um sistema faça você mesmo por sua conta e risco. Minha única critica são as questões de duvidas aqui do fórum que são respondidas no privado, de resto uso a bastante tempo e se cobrasse mensalidade eu pagaria, mesmo com suporte sendo feito no fórum.
    Quer que alguém faça tudo por você? Pague por isso.

    Aproveito pra deixar aqui meu muito obrigado aos desenvolvedores e envolvidos no projeto. Torço para que este projeto siga se desenvolvendo.

  • Agradeco o feedback.
    Cleber seu probelma ai com blq. de cliente é facil de resover amigo

  • Primeiro sua e nuvem ou fixo e outro coisa você isso dá mesma forma que eu uso meu nobre primeiro procuro saber 

  • Pago quando pra você resolver agora se não resolver você vai me pagar quanto sabidão

  • Por quer só você que sabe tenho esse mkauth dez do tempo que me entendo como como provedor , se você não quer ajudar na moral não meta 

  • me aceite..la lhe ajudo com maior prazer

     

  • mk-auth nunca será descontinuado...

  • "Fiquei sabendo", ou seja não foi algo que o desenvolvimento ou mesmo suporte falou.
    Todo sistema tem seu lado bom e ruim, basta apenas você ver o que se adequa a sua necessidade.
    Críticas construtivas são bem vindas, mas não devemos ofender nada ou ninguem nunca.

This reply was deleted.