Meus clientes nao conseguem logar?

Olá Pedro e membros do forum, estou com um problemão, do nada meus clientes nao consegue logar, ao colocar login e senha da a seguinte mensagem, servidor ocupado, ese eu colocar o ip direto do servidor mk-auth, ele entra e se loga normalmente, e consigo os acesso da central do assinante, mas se eu sair para a tela do hotspot não faz conexao com net.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • acho que esse erro é no mikrotik, pq o mk-auth não tem esse erro configurado ...
  • não estou conseguindo achar o erro e tenho a certeza que não foi mexido em nada, estava funcionando e do nada ninguem consegue se logar.

    ja revisei as configuraçoes do mikrotik
  • Confere se o radius ta funcionando, se não teve alguma modificação no radius do mikrotik...

    Oslain Amarildo Vieira disse:
    não estou conseguindo achar o erro e tenho a certeza que não foi mexido em nada, estava funcionando e do nada ninguem consegue se logar.

    ja revisei as configuraçoes do mikrotik
  • cria uma conta demo em seu mikrotik e me passa os dados que irei ver ...

    Oslain Amarildo Vieira disse:
    não estou conseguindo achar o erro e tenho a certeza que não foi mexido em nada, estava funcionando e do nada ninguem consegue se logar.

    ja revisei as configuraçoes do mikrotik
  • Acho o que o problemas estava no na conta do radius, removi e criei outra resolveu o problema por enquanto.
  • Oslain Amarildo Vieira disse:
    Acho o que o problemas estava no na conta do radius, removi e criei outra resolveu o problema por enquanto.


    Acho que me equivoquei na resposta:

    Seguinte o erro apareceu e percebi uma coisa:
    tipo ip automatico na conta do cliente,
    ele marca o ip e o mac e funciona normalmente, depois de um tempo digamos o cliente deconecta eu acho e nao consegue mais logar, o que eu tenho que fazer é ir na conta do cliente e apagar o ip dele e salvar, daeh ele consegue se logar novamente, o que pode estar acontecendo

    minha outra pergunta sera que tem um geito de criar um plano ou sistema fim de semana?
  • Se for pppoe tenta fixando o ip em todos os clientes, pois se deixar em automatico ele duplica os ips e ai da problema na navegação!

    Oslain Amarildo Vieira disse:
    Oslain Amarildo Vieira disse:
    Acho o que o problemas estava no na conta do radius, removi e criei outra resolveu o problema por enquanto.


    Acho que me equivoquei na resposta:

    Seguinte o erro apareceu e percebi uma coisa:
    tipo ip automatico na conta do cliente,
    ele marca o ip e o mac e funciona normalmente, depois de um tempo digamos o cliente deconecta eu acho e nao consegue mais logar, o que eu tenho que fazer é ir na conta do cliente e apagar o ip dele e salvar, daeh ele consegue se logar novamente, o que pode estar acontecendo

    minha outra pergunta sera que tem um geito de criar um plano ou sistema fim de semana?
  • to com o mesmo problema de Oslain meus clientes ja estão putos... só que eu uso hotspot. 

This reply was deleted.