Bom dia,
Passei mais de dois anos usando a versão 22.03 e recemente fiz update para versão 24.05 TUX 4.9.
Desde a versão 22 que noto esse bug, quando vc abre um chamado e clica em responder, se apertar ENTER a mensagem fica repetida, fica duas três as vezes até 5 mensagens, somente se clicar na setinha de enviar que vai uma única menssagem de resposta.
Também observo que fica bugado os acentos e cedilhas.
Respostas
Realmente, fiz um teste aqui. No meu caso, o problema ocorre quando respondo a um chamado e, em seguida, respondo a outro. Aí, ele duplica e, se responder o terceiro, aparecem 3 mensagens iguais, e assim por diante.
Vou repassar o bug.
Se for responder a um chamado antes de ir para o outro, aperte F5 (forma de contornar o bug)
no meu caso é se apertar enter pra enviar ... se clicar na setinha envia só um corretamente ... se apertar enter a mesma resposta é inserida mais de uma vez sempre ... além do bug dos acentos.
José vc tem notícias sobre a correção desse bug ? Esse bug é antigo e se mantém na versão 24.05. Fiz update pra ver se tinha novidade, entretanto meu sistema encontra-se na última versão (2405U).
Para remover as mensagens repetidas:
DELETE t1 FROM sis_msg t1
INNER JOIN sis_msg t2
WHERE
t1.id > t2.id AND
t1.msg = t2.msg AND
t1.msg_data = t2.msg_data;
José, por favor, assim que tiver corrigido, favor avisar-me para testar.
Já foi resolvido, na atualização 24.05x.
Eu atualizei hoje e foi pra versão 24.05X pra testar pensando que havia resolvido o poblema do ipv6 no pool de bloqueio.
De fato fiz o teste e agora ao apertar enter não está mais lançando duplicado ao responder um chamado. Esse é um bug antigo.
Ainda em relação aos chamados, tem bug antigo quanto a acentuação. Acredito que não tem nada a ver com os outros relatos de acentuação, pois desde a versão 22 a acentuação funcionava perfeitamente em tudo exceto no chamado.